'' MANEIRAS DE AGRADAR AO SEU HOMEM ''

O homem se lamenta de que as mulheres são barulhentas, dizem que as mulheres falam mais que uma dúzia de baitacas quando estão nervosas construindo seus ninhos, eles gritam, falam, reclamam tanto que eu cansada de tanta reclamação do meu amor fui fazendo pesquisas devagar, devagarinho e com muito amor e carinho e fui descobrindo coisas e mais coisas que ele não gosta e ai passei a fazer sómente o que ele gosta...a vida a dois melhorou, agora sim estamos quites e empatados e vivemos sossegados...antes não.

Antes não porque só ele fazia o que eu gostava...rsrsrs.

E a primeira coisa que descobri na minha pesquisa e tendo ele por cobaia, ..( que ele não saiba disto não, que foi minha cobaia, vê se voces não vão contar não senão a coisa perde a graça e a vida a dois volta na mesma e ai eu perdi meu tempo e ainda me fufi...)....

1-Homem gosta de ser acordado, sempre, a qualquer hora, tanto faz de manhã cedinho, de tarde após um gostoso cochilinho, ou mesmo '' di noite ou mesmo na madrugada que já vai alta para ser lembrado de cumprir com suas obrigações para com sua cara metade '', ...então como eu dizia eles gostam de serem acordados de mansinho, devagarinho com seu nome sendo chamando bem baixinho...

'' ZéZinho...ZéZinho...acorda amorZinho, acorda '' ou então '' Zélito, Zélito...acorda Zélito que vou te fazer um cafuné gostoso da cabeça até os pés...acorda amorZinho ''....ou ainda melhor se ele tem o apelido de Zelão...'' acorda Zélão, acorda e vem comer este gostoso mamão..vem Zelão, vem saborear esta fruta madura, vem'' ...normalmente ele vem e acorda rapido e rasteiro e com um bom humor dos melhores e fica assim o dia inteiro parecendo que viu uma periquita verde com cabelos pretos...vai ver viu mesmo.

Eu tambem uso muito uma pena de pavão bem comprida que é para fazer cócegas no narizinho dele...é uma gracinha ver meu amor balançar o narizinho de cá prá lá e de lá prá cá e passar a mão e nada achar e quando ele acorda eu fico esfregando a pena de pavão desde a cabeça até os pés fazendo um gostoso cafuné...ele adora, agora, que antes não.

Antes, na primeira vez que isto fui fazer, cócegas no narizinho dele, eu tonta fui fazendo com um pena de passarinho daquelas bem pequenininhas, ele logo na primeira passada que levou me deu um tapa dos bons que longe me jogou...e acordou de mau humor, com o pé esquerdo pisando que nem em ''furmigueiro''...cruzes!!!

Mas aprendi e comprei a pena grande, grandona mesmo, do pavão com aquele lindo ''zoião'' azul turquesa...deu resultado, agora quando ele dá os tapas eu estou longe e e´só pena que '' avoa '', já comprei trocentas delas...são caras a danadas!!!...adoro pena de pavão na minha casa servindo de decoração...acho um tanto quanto brega mas gosto....e assim acordo meu amor...ele adora, grita um pouco...me deixa dormir Mélia, sai daqui mulher danada...eu num saiu nada, fico junto dele atarrancada...num tem jeito, ele vira pro meu lado e ai a coisa fica feia, quer dizer, fica linda a coisa....dilicia!!!

Aprendi que o jogo em que o time dele joga é o jogo mais importante do mundo, o time dele é o time dele e é sempre o melhor em campo, mesmo que esteja perdendo de 3x0 e só faltem dois minutos para acabar o segundo tempo e sempre é culpa do juiz, deste ou daquele...nem Freud explicaria uma coisa destas, a culpa sempre é dos outros nunca dos pernas de paus dos jogadores do time dele, o juiz é que é ladrão semvergonhanacara..e bla bla bla...eu fico ali ao lado sentadinha quietinha no sofá sofrendo que nem louca...sofrendo de angustia que este '' mardito '' jogo num acaba nunca, tanta coisa para eu e ele fazermos...tais como, jogar dama na cama, no caso a dama sou eu e o tabuleiro é ele e outras ''cositas mas'', mas qual o que, tenho que ficar ali vendo o ''MEU'' time perder para o dele e ainda por cima aguentar gozação e uns '' tapões'' nas costas da alegria dele..

Num ti falei!!! num ti falei!!! num falha...vai time do meu coração.....( eu heim!!! pensei o coração dele fosse meu...) e eu ali fazendo cara de linda e sorrindo gostoso tudo isto para meu homem, meu amor, agradar...faço tudo por ele, sou louca por ele...mardito!!!

Faço pipoca com sal e manteiga, faço bolo de cenoura, café com creme, massagem nos pés dele, nos ombros e ele me mandando sair da frente se não perde o melhor lançe...que perca!!! penso eu...que perca!!! mas num perde não, se não saio da frente me empurra e me joga no chão...cruzes!!! mas eu ali ohhhh!!! junto e pensando que estou agradando..isto me dá um prazer!!!! e ele no final ainda reclama que era cerveja que ele queria e não aquelas porcarias, nem ligo pois sei que ele fala tudo isto da boca prá fora...me ama o bandido, me ama muito...tambem com todos estes agrados que lhe faço tem mais é que amar mesmo....lindo!!!

E tem mais maneiras de agradar um homem, muitas, mas muitas mesmo, eu aqui só contei duas que eu uso e abuso, vou parar por aqui mas prometo que volto um dia e conto mais e mais, vou pesquisando e em andamento colocando...algumas dão certo e passo a usar na prática, outras não dão tão certo então eu cancelo;

Só para se ter uma idéia de uma que cancelei...

Antes eu com ele teimava e discutia, gritava ele tudo aturava, calado...ele fala uma vez só e pronto, eu falo trocentas e ainda assim não me dou por satisfeita, pensei então...vou mudar.

Comecei a agir diferente.

Tudo que ele dizia eu dizia ...''sim amor...não amor '' e a coisa foi indo dias e dias e era aquela calmaria , mas eu percebi que ele estava tendo uns ares estranhos..'' de dono e senhor '', começou a ficar mandão demais pro meu gosto, eu falando baixo e dizendo sómente sim e não e ele levantando aquele vozerão e me chamando até de burra, coisa que não sou, pois aprendi que burra não existe , o que existe é mula, coisa que muito menos sou..e quando eu abri o meus '' zoios castanhos esverdeados '', vichiii!!! o negócio tinha ido longe demais pro meu gosto...''vortei'' na estaca zero, comecei a teimar e gritar de novo...pronto!!! ele baixou a bola, baixou a voz tambem e a paz voltou naquele lar antes que fosse tarde demais...uma iria para a cadeia e o outro, no caso ele, '' pro cimitério '', se ia....bendita paz!!

Vi que esta tática não deu certo, não daria certo, cancelei, apaguei, deletei....estou pensando em outras.

Aceito sugestões de como seu homem lindo, gostoso, maravilhoso, agradar...todas serão bemVindas!!!...i.e. as sugestões.

Mulheres não, mulher para ele já chega eu.

Me garante ele que sim e eu nele confio, acredito piamente que ele me é fiel desde o primeiro dia que me conheceu até hoje, e jura que será até morrer..num é lindo isto? num dá gosto ter uma amor assim, um homem assim?...então, como eu tenho e uso eu cuido e fico mesmo inventado mil maneiras deste meu lindo amor agradar e ele me paga na mesma moeda....marvado!!! paga nada.

Mas nem ligo...e quando ele me chama de Amélia ao invés de Mélia sei que é ai que mora o perigo...lá vem bronca e muita roupa suja e pias enormes e imundas..mas eu lhe digo que não tive tempo pois fiquei ao lado dele lhe agradando e ele retrucando..vai, sai então e vai trabalhar, lavar e passar....lindo!!! me acha a verdadeira Amélia mesmol..adoro ele!!! amo ele!!! de paixão!!! ceis não?

==================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 01/03/2013
Código do texto: T4166793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.