VEREADOR MANOEL MARCOS E OS "BOLOS".

A galeria da Câmara Municipal de Aracaju foi invadida por populares para assistirem a votação do polêmico Projeto de Lei de autoria do vereador Elber Batalha que pedia o fim do voto secreto.

Com a Sessão tumultuada os edis Chico Buchinho(PT),doutor Gonzaga(PMDB).Manoel Marcos(DEM),Elber Batalha(PSB),Daniel Fortes(PSC),Fábio Henrique(PDT),Evandro França(Pt do B)Róbson Viana(PT),Magal da Pastoral(PT),Sandro de Miro(DEM),Pedrinho Andrade(sem partido)Nitinho(PR) e Valdir dos Santos(Pt do B) votaram a favor mas rejeitaram a proposta de colocar a lista de presenças. Já os vereadores Emanuel Nascimento(PT),Sérgio Góes(PT) e Vinicius Porto(DEM),foram desfavoráveis e os edis Juvêncio Oliveira(DEM),Jony Marcos(PRB),Rosangela Santana(PT) não compareceram a polêmica Sessão, ao qual o vereador demista Manoel Marcos saiu com a seguinte pérola.

-Parece lembrar dos meus tempos de escola de quem faltavam recebia doze “bolos”.

Ao ouvir a pérola do vereador um gaiato da galeria gritou.

-Se a lei da escola do doutor Manoel Marcos fosse aqui adotada, alguns dos nossos vereadores estariam sempre com as mãos inchadas.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 20/03/2013
Código do texto: T4198024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.