Cadê Meu Blog

Pois é! Um certo dia observando que todo mundo tem um blog resolvi também criar o meu, fiquei horas, dias e meses pensando: vou criar um blog, mas vou escrever sobre o quê?

Acho que meu cérebro nunca trabalhou tanto, com esta história de blog.
Já não saia mais do computador: quero fazer um blog. E foi quando surgiu a ideia de colocar a Chica no meu blog porque então teria assunto até demais! E na minha inocência ou burrice seja lá o que for, deduzi que esta obra prima sairia como num passe de mágica direto para todos os sites de buscas que existe neste universo que é a internet.
E postagens daqui e postagens dacolá e passam-se meses e cadê o blog?
Procurei tanto que desisti!  E a ideia se fixou de uma tal maneira que terminei tendo um sonho:
E cadê? Cadê o blog? E cadê? Cadê o blog? E cadê? Cadê o blog?
E  sonhei que um vírus invadia meu blog e pegava a Chica e eu  pelos cabelos. Em seguida escrevia um bilhete e deixava em cima do baú da Chica:
-Deixem de ser besta as duas  e vão plantar coquinho no deserto, estão tomando meu tempo com tanta besteira. Procurou umas senhas no bau e não encontrando nada se foi. Irritado, vermelho e com os cabelos arrepiados colocou a Chica e eu de cabeça prá baixo.
E nesse sonho de louco, saiu o blog pedindo socorro de estrada a fora quando encontrou um guarda na rua. Assustou o guarda, mas como ele estava ali para cumprir o seu dever, colocou o apito na boca, apitou e depois gritou:
Esteje preso! BLOGUINHO FULEIRO! DESCONHECIDO DOS SITES DE BUSCA!
Mas o blog lembrou de uma frase dita por Luis Gonzaga!
NÃO TEJO! e ainda repetiu duas vezes: NÃO TEJO! NÃO TEJO!
E  SAIU EM DISPARADA, DE ESTRADA A FORA FEITO LOUCO PROCURANDO UM LUGARZINHO SÓ, NA INTERNET.
Já cansado e com fome, ISSO NO SONHO: sentou-se em um bar, quando alguém apareceu com uma garrafa e um copo: de graça. TOME SEU BLOGUINHO SEM FUTURO: desafogue aí o coração dos quilos de magoa!
O blog, deu um pulo, arregaçou o cabeçalho e gritou:
-Tais doido sujeito! Sou lá blog sujo pra encher a cara? Me respeite e tenha modos comigo, não lhe dei essa ousadia!
Nisso, acordei! Não foi sonho! Foi um pesadelo! Peguei o blog, dei um banho, coloquei uns gatinhos, umas florzinhas e lhe disse carinhosamente!
Tenha paciência meu filho, que um dia você vence! Hoje você pode ser um bloguinhozinho velho fuleiro, mas, e o amanhã? O a manhã só a Deus pertence:
Enquanto isso vá brincando de atirei o pau no gato, de sabiá lá na gaiola. Pois você é muito novo pra ficar pensando besteira. Aceite um gute, gute e
DÊ TEMPO AO TEMPO!
E depois do sonho foi que vim aprender que pra está nos sites de busca precisa divulgar e ter conteúdo
E assim aprendi!
 
Emedelu
Enviado por Emedelu em 23/03/2013
Reeditado em 26/12/2016
Código do texto: T4204058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.