Pois foi bem assim que aconteceu, decidi criar um blog e naquele desespero todo de cadê o blog, cadê e cadê, cansei.
Não que eu seja de desistir, mas perdi o pique, deixei pra lá!
Mas...repensei o assunto e volto de novo com o tal do blog na cabeça! e se não me engano, parece que ouvi alguem dizer:
E lá vem ela de novo!
Ela com aquela velha estória de cadê o blog!
Só que nesta indecisão de descarta o blog, despreza o blog, dá um chute no blog ou dá adeus ao blog a estória mudou de figura. Ou seja:
Pois não é que o blog veio tomar satisfações do meu descaso?
Sei dizer que foi um bate boca danado que de longe se ouvia prato, panela e tampa voando pelos ares e ninguém sabia dizer ou explicar o que estava acontecendo.
- Blog fuleiro não!
- Blog da hora,
- Blog supimpa!
Esse era o tema do debate: o blog procurando a dona e a dona correndo do blog.
Por fim se encontraram e juntos ficaram procurando as postagens na internet!
- Espera ai!
Tem alguma coisa errada por aqui, estava bem aqui quase na primeira página e agora sumiu! E nem na 100ª página encontramos mais as postagens!
Viu o que você fez? Disse o blog colocando o dedo na cara da dona! quer dizer, na minha!
Cochilou? O cachimbo cai!
Mas ainda restava uma esperança!
As redes!
E procura daqui e procura dacolá, encontramos um baú, mas não era o baú da chica, encontramos um lobisomem, mas não era o lobisomem que saiu nas carreiras com medo da muriçoca, encontramos um monte de chicas, mas nenhuma tinha o sobrenome de chata, encontramos um montão de almas correndo com medo dos gritos das moças véias e nenhuma soube nos dar noticia, viramos noite adentro nesta busca danada e nada!
Por fim, já exaustos concluí:
Deram um pontapé daqueles no senhor! (no blog)
Esta é que é a verdade e lhe mandaram plantar batata! 
E um com o dedo na cara do outro porque na realidade eu bem que não queria falar, mas falo: ou melhor, escrevo:
O pontapé foi tão grande que o senhor veio parar na minha cozinha que foi prato panela e tampa pra tudo que é lado.
E não adianta ficar nervoso! O mundo estava para se acabar e o senhor ia ficar fazendo o quê aqui!
Sem um olho sequer pra lhe ler!
Então sossegue! Porque já que ainda estamos por aqui, vamos começar tudo de novo!
E foi bem assim!
 

Emedelu
Enviado por Emedelu em 24/03/2013
Código do texto: T4206064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.