Assunto mixuruca, quer dizer assunto merreca, assunto sem futuro, assunto que não leva a lugar nenhum.
Bom, não leva a lugar nenhum é maneira de falar, porque leva mesmo é a perder a privacidade.
E o assunto mixuruca em questão, se refere a minha caixa de entrada de email que é pior que a feira da madrugada que pode existir na face da terra. E me refiro a feira da madrugada pelo fato de ser muito concorrida. Eu nunca fui lá, mas segundo dizem é lotada. Pois é igual a minha caixa de email. Lotada de tudo que existe. Se sofresse de compulsão de comprador eu estava mesmo devendo a Deus e o mundo.
Mas voltando ao assunto mixuruca:
Pelo amor de Deus, alguém me acuda! Será que só eu recebo esses emails?
Eu já fui intimada pra comparecer não sei aonde
Eu já tive todas as minhas contas bancarias fechadas por não atualizar o dispositivo, sendo que sou mais dura que o seu madruga.
Eu já perdi o CPF, e desta vez foi demais! Fui lá verificar e o meu CIC que agora é CPF está normalzinho
Já cancelaram o meu Título de Eleitor
Todo santo dia depositam não sei quanto na minha conta
E tem uma estória de 3 coisas, que um manda dizer que é 3. Outro manda dizer que é 4 e por achar pouco outro vem com estória de que é 5.
Orçamento disso e daquilo é todo santo dia. Em cidades que nunca na minha vida coloquei o pé.
Não sei se isto é um sonho. Um pesadelo ou um delírio de febre alta, ou se é o fim do mundo.
Eu só sei mesmo que abrir meus emails está sendo um desafio: vou ou não vou? Aí eu vou, porque é preciso ir.
Eu até que concordo que a propaganda é a alma do negocio, mas se eu receber propaganda de um produto 10 vezes no dia, só de mal eu não compro. (isto sou eu, vou deixar bem claro).
Então prá tudo deve existir o meio termo, não?
E esse negócio de me mandar clicar aqui e ali, pois vai morrer e eu não clico.
Já me mandaram um email sobre uma herança, não sei onde, que era pra mim, era só eu mandar o número da conta e o depósito era feito na hora!
Por isto que eu digo, tem que conhecer as pessoas, saber dos seus pontos fracos, e o meu no caso não é herança. Meu pai era pobre, minha mãe também, então que herança era essa? Vai ver um cavalo de troia cheio de ouro. E eu só acredito em dinheiro fruto do meu trabalho, pois nem em loteria eu não acredito que um dia vou ganhar porque não jogo.
E tem mais!.
Como se não bastasse os episódios que se ouve nos noticiários, coisa de deixar a gente de cabelo em pé, chego à conclusão de que a gente pensa que já viu de tudo nesta vida e na verdade existem coisas que sequer imaginamos que possam acontecer!
E esta é uma delas:  eu não sabia que uma pessoa morre e depois fica mandando email! . Era só o que me faltava!
Alma mandando email com fotos e tudo mais e em anexo é demais pra qualquer imaginação. E nestas ocasiões parece que tudo contribui para que a cena fique mais chocante.
Eram mais de meia noite, lá fora caia uma chuva com trovões e relâmpagos e eu estava aqui revisando meus emails quando dou de cara com uma mensagem de uma amiga já falecida!
E era um email com data e tudo.
Ao invés de sentir arrepio, ficar de cabelo em pé, ou sair correndo com o coração a mil por hora pra tomar um copo d’água e cair na cama e me cobrir de cabeça e tudo!
Ora essa, dei foi boas risadas, porque desde quando vou ter medo de alma, sendo que sou uma?
Ri mesmo porque quem me enviou esses emails, é desinformado demais!
Ô criatura de Deus a mulher já morreu faz tempo, e ainda não sabia?
Acho que usar o nome da pessoa pra mandar vírus, não dá muito certo não, nesse caso pelo menos não deu!
Eu não caio nessas, e medo de alma, nem pensar. Mas tomara que uma coloque um vírus dentro do seu vírus! Já pensou um vírus desse mundo com um vírus do outro mundo?
Pra falar a verdade quem ficou com medo mesmo foi meu gato, ficou todo arrepiado deu um miado daqueles e se enfiou debaixo da cama!
Mas eu? Simplesmente, naturalmente, deletei!

 

Emedelu
Enviado por Emedelu em 25/03/2013
Código do texto: T4207604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.