FRANCISCO GUALBERTO E O PEIXE MORTO

No inicio do mês de maio de 2008,o deputado estadual Augusto Bezerra(DEM) juntamente com alguns parlamentares foram fazer uma visita de inspeção no Hospital de Urgência de Sergipe(HUSE)para verificarem a situação em que se encontrava o referido hospital. Todos se comportaram de maneira pacata a exceção de deputado democrata que meteu várias criticas ali mesmo sobre as condições precárias do HUSE .

Já cansados,com os vários absurdos cometidos por Augusto Bezerra em diversas ocasiões inclusive na Assembleia Legislativa, quando extrapolava nos seus discursos. Alguns parlamentares governistas quiseram entrar com um pedido de abertura de Comissão de Ética contra o parlamentar .Teve prós e contras ao pedido, mas ao ser indagado sobre qual seria sua posição no processo , o deputado e líder do governador Marcelo Déda ,Francisco Gualberto(PT) filosofou ironicamente.

-Quem dá isca a peixe morto é pescador cego que não enxerga bem.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 27/03/2013
Código do texto: T4209997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.