Gigante pela própria natureza!

Nos difíceis tempos da ditadura, numa visita do Presidente João Batista Figueiredo a São Paulo, quando então era Governador "Biônico" de São Paulo o Sr. Paulo Maluf, ocorreu o fato narrado a seguir.

O Presidente sempre era acompanhado de um séquito de ministros e autoridades políticas da época, que não perdiam oportunidades de elogiar o então mandatário mor da nação. Eram verdadeiros puxa-sacos, labe-botas, ou seja o nome que queiram dar a esses infames.

O então presidente Figueiredo, durante o tempo que atendia a uma séries de personalidades, tem uma vontade enorme de urinar e pergunta onde estaria a toilete mais próxima.

Prontamente aparecem o Ministro dos Transportes Mário Andreaza, o Ministro da Fazenda Dr. Antonio Delfim Neto e o Governador Paulo Maluf, para levá-lo ao mictório.

Chegando lá, os três não desgrudavam do Presidente, e foram mijar juntos.

Lógico que aproveitariam para, dentro do protocolo e na menor oportunidade, fazer qualquer elogio ao Presidente, e claro, mencionando também algo correlato ao momento patriótico, ou ás insignies e símbolos pátrios necessários na época.

Assim, olhando por cima da divisória, e vendo o tamanho do pênis do Presidente, o Ministro Mário Andeaza foi logo comentando ao Presidente:

- Impávido colosso!!!

No que ele retruca, simulando falsa modéstia:

- Que isso Mário, é menor que o do Sigeaki Ueki (então Presidente da Petrobrás)

O Delfim, que não deixava por menos, também elogiou:

- Gigante pela Própria natureza!!!!

E o Figueiredo, todo, envergonhado, meio que gostando, dizia:

-Que isso seu Delfim, nada de mais, nada de mais...

O Maluf, não encontrando uma forma mais rápida de elogiar e de não perder o bonde e ficar para trás, não se fez de rogado. Baixou as calças, ficou de quatro virando para o Presidente e foi logo dizendo:

- Verás que um filho teu não foge à luta!!!

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 24/03/2007
Reeditado em 15/09/2007
Código do texto: T423832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.