A repórter e o agricultor

Em uma propriedade rural passa uma repórter recem formada precisando fazer uma pesquisa desesperada e resolveu escolher o campo como pesquisa. Logo vinha passando por ali um senhor aparentemente humilde e simpático também era um agricultor,ela logo de cara pergunta: Será que o senhor tem tempo para responder umas perguntinhas? Ele responde: Sim claro pode mandar .O senhor é mesmo agricultor? Ele responde sim senhora, a moça pergunta o senhor que cultiva a terra? Sim senhora. Ta bom é experiente no platio então ? ele reponde desde criança que mexo com isto moça. Então ta vamo p/ questionário né. Aqui nesta terra da batata?

Não senhora. Aqui da milho? Também não. Da arroz ele reponde: Nunca deu não.E feijão já deu alguma vez? ele fala até agora num vi não. E a moça encabulada pergunta: + mandioca da né? em qualquer lugar tem mandioca? Ele reponde: Nem isto moça, dai ela conclui + que diacho homem, quer dizer que nunca deu nada nesta terra? Olha moça vo t fala a verdade, da mesmo eu nunca vi a terra da nada p/ ninguem não,+ se a senhora planta nela com sorte quem sabe num da alguma coisa heim?

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 16/04/2013
Código do texto: T4243428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.