Maria de mala e cuia

Já estava de mala e cuia! 
Prontinha pra levantar voo, de chapéu na cabeça e tudo mais, quando alguém chama atenção!
Ei! Pra onde vai com essa cara de arara? Viu assombração? 
Daí ela respondeu. Não, estou de adeus pronto, simplesmente porque cai!
Não sabemos o que foi sabemos apenas que desceu a escada e quase se espatifou no chão!
Só ouvia mesmo ela dizer! 
Puxa vida! Tanto trabalho, tanto esforço, tanto empenho pra nada?
Mas como, ela não é hipócrita, e nem um pouco, pensou, pensou, e pensou e resolveu!
Vou me informar, de repente posso está errada! 
Pois nem tudo que parece é! 
E depois, Maria das graças, já que você é cheia das graças releve!
E como é Maria do socorro não saia por ai votando em tudo que é noticia não, senão você cai!
Tome juízo, e já que não é Maria vai com as outras guarde essa mala e essa cuia! E fique ai mesmo!
E foi assim que a Maria está aprendendo a tomar jeito de gente!
 

Emedelu
Enviado por Emedelu em 16/04/2013
Reeditado em 16/04/2013
Código do texto: T4243774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.