QUALQUER COISA ASSIM!!

Sou uma pessoa que pode ser considerada muito chata

mais apesar dos meus 44 anos de vida,posso dizer e afirmar que já vi,e já vivenciei muitas coisas nessa minha pequena trajetória de vida.

posso dizer que amo a nossa língua portuguesa.embora confesso que errar em certas ocasiões não é tão ruim assim!!mais que insistir nos erros achando que você estar certo é tipo qualquer coisa assim...

o que é isso gente? alguém me explica??

pessoas que deveriam escrever VOCÊ E ESCREVEM ISSO NO LUGAR ACHANDO LINDO,GRACINHA E O ESCAMBAU...

EXEMPLOS:VOCÊ VIROU = vs/vooc vx vccê

LINDO: linduuh

pai eternos temos que teclar com as pessoas com um dicionário de idiotês ???aonde vamos parar com uma juventude que fala e escreve feito alguém com uma deficiência inexistente tipo ignorância mutua.

até eu as vezes acho que sou eu que está escrevendo errado..pedi pro meu amor,manera ai anjo nessa coisa de falar quelu ao invés de quero.

puque ao invés de porque.Jesus.pior que vírus.e tem adultos que escrevem assim também.nossa que triste.porque falar errado quando se é uma criança aprendendo a se comunicar é uma coisa,ser um adolescente que parece maluco beleza já é outra história.como vocês dizem meu jovens #ficaadica#beleza?

enfim leia,escrevam qualquer coisa assim que dê pra gente que entender

pelo menos..

pode ser..senão vocês não vão entender o que a gente escreve,sabe o que é isso falta de leitura.leiam..tenho certeza que vocês não vão ler qualquer coisa assim desse tipo aqui!! amo vocês

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 20/04/2013
Código do texto: T4250037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.