B O D A S D E O U R O - T R A I Ç Ã O

BODAS DE OURO

Casal completando 50 anos e a mulher pergunta ao marido:

Hoje quero saber o grande segredo de sua vida, durante 50 anos vi você abrindo e fechando este baú oque tem dentro dele?

O marido deu a chave e disse pode abrir.

Ao abrir a mulher se deparou com dez batatas e a quantia de U$ 100.000,00 e perguntou novamente: oque significa isso?

As batatas ou os dólares indagou o marido?

As batatas respondeu a mulher

As batatas significam as vezes que te traí.

Numa continha rápida ela pensa 10 batatas, 50 anos, 1 vez a cada cinco anos e respondeu pelas batatas eu te perdoo.

E estes dólares?

Os dólares eu comprava quando o baú enchia de batata

MÉDICO NERVOSO

Dois caipiras foram ao médico. Lá chegando se depararam com o médico extremamente nervoso e após examinar oque estava doente prescreveu os medicamentos: Este comprimido o Sr. vai tomar de 6 em 6 horas, este outro de 12 em 12 horas e este supositório o Sr. vai inserir no ânus.

Os dois saíram oque estava doente falou cumpadre compreendi tudo certinho só não sei essa história de inserir no ânus, eu também não sei vamos voltar lá...

Quando o médico os viu novamente logo começou a gritar e o caipira disse "doutor nós somos lá da roça e não sabemos oque é inserir no ânus"

O médico aos gritos disse INSERIR NO ÂNUS É COLOCAR NO RETO, ah! então tá bom doutor...

Lá fora um olhou pro outro e disse você sabe oque é colocar no reto? Eu não pensei que você sabia? Vamos voltar lá?

É melhor não ele vai mandar enfiar no...

Angelo Antonio Maglio
Enviado por Angelo Antonio Maglio em 22/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4253853
Classificação de conteúdo: seguro