"NÃO COMA AS FÊMEAS"

Com o slogan “Não coma as fêmeas,” o economista e professor universitário Rafael de Oliveira(PDS), candidatou-se a vereador de Aracaju. Pautado no tema ecológico para preservação dos caranguejos, Rafael teve problemas, já que seu slogan politico tinha duplo sentido na mente de algumas pessoas.

-Rafael de Oliveira é um professor universitário e sendo um economista afamado, não podia entrar com essa campanha eleitoral imoral. Ele devia ser mais técnico. Dizia um moralista protestante de 70 ano, metido a besta que, em sua juventude transava com as “mariposas” do cabaré de Natalia da avenida Maranhão, em Aracaju.

Nos bregas aracajuanos, o slogan do candidato criava também indignação.

-Como vou dar apoio politico ao amigo Rafael, se ele propaga em sua politica para não comer as fêmeas?-Dizia perplexa a dona do cabaré com a proposta do candidato.

E assim ia levando a sua polêmica campanha politica conscientizando a população de Aracaju para preservação do nosso caranguejo que já era tido como ameaça de extinção.

Nos bares da Praia de Atalaia, os argumentos de Rafael de Oliveira era aceitável, mas com gozação.

-Não coma as fêmeas! Dizia Rafael de Oliveira, que ganhou aquela eleição, aos consumidores dos crustáceos.

-Fêmeas dos caranguejos, hein Rafael? Respondia maliciosamente, os clientes dos bares da Orla da Praia de Atalaia, agarrados com suas respectivas mulheres.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 24/04/2013
Reeditado em 24/04/2013
Código do texto: T4256810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.