Froid explica...

FRAGMENTO DEZ: Cuidado, mas muito cuidado mesmo ao emitir conceitos definitivos, pois corremos o risco de mais cedo ou mais tarde sermos vitimas de tais colocações (sic).

Nos bancos escolares das instituições militares, os instrutores são nomeados por sua competência e amplo domínio dos assuntos afins.

Pois bem, tínhamos um instrutor de Legislação de Transito que era o “cara”, o kid, mas quando enveredava para área da psicologia ai ele se perdia e eram os momentos mais hilários da aula. O “start” para tal relato, dá-se no momento que a principal causa de perturbação do sossego alheio são esses famigerados carros rebaixados, som no talo, musica de péssima qualidade, geralmente só o motora, ou por outra cheio de cara, sem uma mulher, e nestes tempos do politicamente correto, não se pode nem coloca-los no portas malas a fim de refletirem e escutarem melhor os seus “hit” ate sangrarem pelos ouvidos com os tímpanos estourados.Mas sigamos...

O nosso famoso instrutor ao exemplificar casos das verdadeiras barbaridades cometidas nas ruas ceifando vidas, foi buscar na sexualidade razoes para justificar esse mecanismo de compensação, afirmando que muitos motoristas, tem no carro representação fálica , ou seja , quanto maior o carro, camionete ,menor o tamanho do membro sexual. Deixemo-lo explicar “ Olha aqui gurizada, estes caras com som alto , camioneta, tem tudo o pau pequeno , isto quando não forem broxas”

Belo dia ele chega atrasado e adentra o pátio, dirigindo uma flamante camioneta cabina dupla , musica gauchesca muitíssimo alta, e não tinha como escapar, o único jeito era passar defronte a tropa que estava em forma,sendo pastilhada pelo disciplina do curso.

Na sala de aula aquele silencio sepulcral , ele com sua tonitruante voz de trovão, sem ao menos dar bom dia, lascou “___ Nem vem seus “fiadaputas”, sei o que vocês estão pensando , este carro não é meu , é da minha mulher, o meu é um “Uninho”, todo fodido que nem radio tem”