Chica Doida e Meia!

É mesmo engraçado como certas situações mexem com os miolos da gente!
Às vezes temos a impressão de que sabemos de tudo e na verdade não sabemos de nadica de nada ou pensamos que sabemos dominar todas as situações!
Que nada!  não sabemos de quase nada! Pelo menos eu, não sei!
Fui á feira, escorreguei e quase caí! Daí pronto, foi o suficiente para virar Maria Doida, ou Chica Doida,
Oh!  Juízo!
Onde estás tu?
Sem essa de querer consertar o mundo, pois não sou besta! 
A Síndrome atacou! Deixei tudo que estava fazendo e sai pelo mundo a fora de pagode, e até de castanha e caju me vali para dar boas risadas, sem esquecer o matuto doente das partes, chica doida saiu de mundo a fora!
Sossego é bom e faz bem pro coração e pro juízo da gente!
E nessa de Doida e meia, saiu a chica doida de blá blá blá, foi pro outro lado do mundo e voltou carregando nas costas ou pensando carregar os problemas do mundo.
E já meio tonta de tanta encrenca se valeu de um belo banho de sal grosso com manjericão!
Fez umas rezas pra São Jorge!
E adormeceu! E foi assim que aconteceu!
 

Emedelu
Enviado por Emedelu em 29/04/2013
Código do texto: T4265983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.