RECEITA PARA FICAR RICO

 
          Já joguei na loteria, pulei sete ondas e comi uva com champanhe (na virada do ano), fiz promessa para Santo Expedito (das causas impossíveis), pedi para uma estrela cadente, consultei cartas, búzios e numerologia, escolhi um número da sorte, tomei banho de pipoca e me lavei com sal grosso, usei figa, pé de coelho e trevo da sorte, mas dinheiro que é bom... Dizem que o caminho mais fácil é vender herbalife, forever, romanel e investir no telexfree; mas o mais certo é ser repórter policial, para depois candidatar-se a algum cargo político. Creio que virar palhaço possa ser meio caminho andado; afinal, o Congresso Nacional já é um circo.

          Por isso, peço encarecidamente que quem souber a trilha mais curta - e sem percalços - rumo à riqueza, por favor, compartilhe. Preciso, urgentemente, engordar minha conta bancária e ganhar 1 milhão antes dos 30. Será que consigo? Garanto uma percentagem sobre lucros... Afinal, são as regras do mercado.

(Imagem: Internet)
Robson Alves Costa
Enviado por Robson Alves Costa em 30/04/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4267131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.