O BANHO DE "TALCO POMPOM" QUE VALADARES TOMOU DO EMPRESÁRIO

Não foi aquele “talco Pompom”, que antigamente deixava a petizada limpa e com aquele cheirinho agradável de nenê que mamãe passava alegremente por todo o meu corpo, mas foi o empresário alcunhado de” Pompom” que tapeou o senador Valadares em pleno carnaval de Nossa Senhora dos Dores com propostas mirabolantes para colocar o “Bloco Sedução” em plena avenida.

O fato aconteceu em outubro de 1999,quando o senador Valadares apareceu na cidade de Nossa Senhora das Dores(SE) para observar as obras realizadas pelo governo do Estado e por azar seu, teve um encontro com o empresário “ Pompom” que lhe encantou e seduziu com ideias brilhantes para patrocinar o seu grupo carnavalesco.

Para impressionar o senador Valadares, o empresário mostrou vários vídeos com passistas, indumentárias, porta-estandartes, alegorias e até uma musa global que iria deixar aquele povo do sertão boquiaberto.

Eufórico, o senador Valadares entregou R$ 5 mil real para o esperto empresário Pompom levar adiante o “Bloco Sedução” no carnaval, mas como o empresário despareceu e levou com ele, os passistas, indumentárias e a musa global. O senador Valadares teve que dançar e cantar a música “Me dar meu dinheiro aí” desengonçadamente no “Bloco Eu Sozinho” no carnaval de 1999 da cidade de Nossa Senhora da Glória(Se).

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 01/05/2013
Código do texto: T4268196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.