MULHERES - Aprendam a dar uma resposta com classe....

QUERIDAS LEITORAS,

VISANDO O BEM DA COLETIVIDADE, A HARMONIA ENTRE OS CASAIS E PRINCIPALMENTE COM A FINALIDADE DE PRESERVAR O RESPEITO PELA FIGURA FEMININA. ELABOREI UMA PEQUENA LISTA DE RESPOSTA QUE AS MULHERES PODEM UTILIZAR, SEMPRE QUE FOREM ABORDADAS POR CERTOS HOMENS QUE QUEIRAM ROTULÁ-LAS COM TERMOS OFENSIVOS.

1-Quando um homem lhe chamar de GALINHA.

Responda : Minha paixão, galinha é uma nobre iguaria que irei saborear com você na casa de sua genitora...quem sabe melhor dizer ....da minha futura sogra...

2-Quando um homem lhe chamar de QUENGA....

Responda : Meu amor, quenga é a casca do côco...posso parecer dura por fora mas imagine como sou deliciosa por dentro.....

3-Quando um homem lhe chamar de VADIA

Responda: Meu bem, vadia é um anagrama da palavra ávida , ou seja, aquela que deseja ardentemente....como é o meu caso, que desejo ardentemente continuar sendo desejada pelos homens....

4-Quando um homem lhe chamar de VACA

Responda.: Meu querido, em certos países como na Índia Vaca é um animal sagrado....obrigada por me comparar à uma santa....

5-Quando um homem lhe chamar de PU.....

Responda: Pu....,Put.......Puta .....Puta é a Puta que te pariu..seu filho da Puta..

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 03/05/2013
Código do texto: T4272124
Classificação de conteúdo: seguro