O CÚMULO

 
1. Do cinismo: Soltar flatos na fila do banco, colocar a mão no nariz e ainda olhar para trás com um semblante de recriminação.

2. Da insensibilidade: Num velório, aproximar-se da viúva, tocar em seu ombro e dizer: "Você tem que se conformar, foi Deus quem quis assim".

3. Da ignorância: Passar, propositalmente, com o carro numa poça de lama, sujar o transeunte e fazer gesto obsceno para ele com o dedo.

4. Da incompetência: Na primeira noite, transar com uma bela mulher, ejacular em menos de 1 minuto, acender um cigarro, e com um sorriso no rosto perguntar: "Foi bom pra você?".

5. Da fome: Num casamento, encher-se de doces e salgados, enfartar-se de tudo que foi servido no jantar, esperar os noivos cortarem o bolo, comer seu pedaço, e perguntar: "Posso levar um pedacinho pra minha mãe que não pode vir?".

O AUTOR ADVERTE: Todas as situações acima elencadas são ficcionais, logo, caso haja idenficação, favor desconsiderar, pois é mera coincidência.

(Imagem: Internet)
Robson Alves Costa
Enviado por Robson Alves Costa em 03/05/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4272521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.