O RADIALISTA CARLOS RODRIGUES E A CARA FEIA DO GOVERNADOR

O experiente jornalista e radialista Carlos Rodrigues trabalhou em vários matutinos e emissoras de rádio e tv do Estado de Sergipe com profissionalismo ético ilibado.

Apaixonado pelo o futebol Carlos Rodrigues sempre se declinou pelo setor esportivo e labutou com profissionais da envergadura de Alberto Lacerda, Jurandir Santos, Carlos Magalhães, Paulo Lacerda, Carlos Mota, Evenilson Santana, Eraldo Souza, Acival Gomes e outros maravilhosos jornalistas.

Carlos Rodrigues disse que uma das suas glórias como profissional da comunicação foi narrar a partida envolvendo as equipes da Seleção Brasileira que enfrentou a Seleção de Sergipe na inauguração do Estádio Lourival Baptista ,“O Baptistão,”onde entrevistou jogadores como: Pelé, Tostão, Rivelino, Jairzinho, Brito, Clodoaldo e outros que mais tardes iriam se tornar Tri campeão Mundial no México, em 1970.

Certa feita, Carlos Rodrigues foi escalado para realizar uma entrevista com o governador do Estado de Sergipe, mas para isso teria que passar antes na Secretaria de Imprensa para pegar as três perguntas .O nosso comentado pegou e na hora de entrevistar o chefe do poder executivo, o polêmico Carlos Rodrigues lançou três perguntas diferentes, o que ocasionou um enfeiamento da cara do governador para o secretário de imprensa e a proibição de Carlos Rodrigues de realizar entrevista com o referido governador.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 06/05/2013
Código do texto: T4277662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.