RELATÓRIO POLICIAL


Autor do fato: Carlos Tenório Prado Jr., 40 anos, herdeiro de uma rede de maganizes, baixo, gordo, pinto pequeno, fumante e viciado em playstation.

Vítima 1: Maria Margarida dos Santos Prado (conhecida como Margô), 30 anos, socialite, loira, alta, bunda grande e seios siliconados; fogosa e cheia de amor para dar.

Vítima 2: Diogo Henrique Nascimento Prado, 17 anos, estudante, alto, forte, jogador de basquete e cheio de energia; tarado na esposa do tio.
 

Descrição do fato:

O amor regado a pouco sexo, vários cheques e muitos cartões de crédito foi eterno enquanto não se confirmou o ditado: "o que os olhos não veem o coração não sente". Carlos estava cismado da esposa, mas nunca imaginou que ela pudesse fazer uma sacanagem desta.

No fatídico dia, o pobre homem chegou em casa mais cedo que o habitual, abriu a porta da casa e ouviu gritos histéricos vindos da cozinha; imaginou que um bandido estivesse atacando sua esposa. Correu em direção a estante da sala (na gaveta havia uma pistola Taurus) e saiu em disparada ao encontro da cena: sua esposa com as pernas abertas em cima da mesa - atracada com o seu sobrinho - preparando um frango assado.

Quando Margô e Diogo perceberam que Carlos os observava atônito, no ímpeto, pularam apenas com a roupa que vieram ao mundo, do couro. O rapaz, ao ver o tio com uma arma na mão, gelou e broxou na hora. A mulher, descarada, ainda falou:

--- Calma Carlos, não é o que está pensando. A gente estava esperando você para jantar. Diogo veio lhe fazer uma visita.

De súbito, antes de descarregar o cartucho da pistola nos dois traíras, o homem ainda disparou:

--- É mesmo? Então embrulhe para viagem e vá comer com o Capeta, sua miserável.

Ouviu-se os tiros na vizinhança, e logo em seguida chegou a polícia. Os  policiais encontram os corpos e o então viúvo, arrependido, chorando pela esposa desfalecida.


Conclusão: Crime Passional. Duplo homicídio privilegiado. Dor de corno São Tomé (aquele que só acreditou quando viu), e ainda se arrependeu de não ter perdoado.

(Imagem: Internet)



 
Robson Alves Costa
Enviado por Robson Alves Costa em 08/05/2013
Reeditado em 08/05/2013
Código do texto: T4280508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.