A paramédica.
 
Ela era a melhor aluna, queria ser paramédica e estava para se formar. Naquele dia, ela foi escolhida para participar de uma cirurgia. Professor Mazzelli, o renomado cirurgião, estaria no comando. Tudo estava preparado. O paciente acabara de receber a anestesia. Nisso, uma porta se abriu e entrou o professor que sempre se apresentava muito sério. Mas, ele entrou cantado:- AI, QUE DELÍCIA, AI SE TE PEGO! DELÍCIA, DELÍCIA! Todos acharam estranho o comportamento dele mas permaneceram muito quietos. De pronto, ele exigiu o bisturi, cortou a barriga do paciente, com sabedoria. Assim que ele viu o intestino delgado aparecer, o ilustre professor puxou uma grande porção de tripas e começou a dar nós nelas como se fossem bexigas coloridas para formar figuras, iguais àquelas que alegram as crianças. A paramédica não suportou o que viu e gritou com todas as suas forças:- PARE! EU NÃO AGUENTO MAIS! -- Nisso ela sentiu seu marido a chacoalhando e perguntando:- O QUE FOI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO MEU BEM? EU ESTOU AQUI AO SEU LADO. Ela, ao acordar, tranquilamente respondeu:- FOI APENAS UM PESADELO!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 10/05/2013
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T4283913
Classificação de conteúdo: seguro