Vou para o Toronto
Quando o avião que ia para Toronto decolou, uma loira daquelas de parar o transito levantou da sua cadeira na classe econômica e sentou na confortável primeira classe.  A aeromoça se dirigiu a moça e disse:
-Desculpe senhorita, mas deves retornar ao seu lugar. Aqui e a primeira classe.
 A loira olhou para ela, empinou o nariz e disse.
-” Sou loira,, sou bonita sou gostosa, vou para o Toronto e vou sentar aqui. Na primeira classe”.

A aeromoça dirigiu-se ao co-piloto explicou o que estava acontecendo, e ele prontificou-se a tirar a loira de lar. Mas ela continuava insistindo.
“Sou loira,, sou bonita sou gostosa, vou para o Toronto e vou sentar aqui. Na primeira classe”.
O co-piloto tentou usar outros argumentos mas a loura nada. Sempre dava a mesma resposta.  Dirigiu-se então ele ao Piloto do avião para que ele tome uma atitude.
 O piloto levantou, sorriu e disse.
-” Não se preocupem. Sou casado com uma e falo ‘loirês’. Sei “como lidar com elas”. Aproximou-se da loira, e murmurou algo em seu ouvido. Imediatamente ela se levantou, pediu desculpas e foi sentar em seu lugar. O piloto voltou a cabine, e ao ser perguntado o que ele disse para convencer a loira, ele respondeu rindo.
-  Simples. Disse a ela que a primeira classe não ia para Toronto!
.......kkkkkkkk