NIVALDO DO SEPUMA E A SUA GRATIFICAÇÃO CORTADA PELO PREFEITO JOÃO ALVES

O sindicalista e vascaíno apaixonado Nivaldo do Sepuma, presidente dos Servidores do Município de Aracaju (Sepuma), teve sua gratificação cortado de maneira drástica pelo prefeito doutor João Alves. Segundo Nivaldo, o chefe do poder executivo municipal agiu dessa maneira em virtude da sua atuação contrário ao aumento de 5% aos funcionários e da mudança da base da categoria que saiu de janeiro para abril.

-O doutor João Alves Filho está fazendo uma injustiça comigo. Sou um funcionário público (economista) e estou exercendo a presidência do sindicato de acordo com a lei criada pelo vereador Jorge Araújo e promulgada pelo prefeito Viana de Assis que cede os servidores sem perdas dos direitos e vantagens. Lamenta o sindicalista.

Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Garibalde Filho achou um absurdo a medida adotada pelo prefeito da cidade de Aracaju doutor João Alves Filho e espera que o mesmo libere a gratificação retirada do sindicalista. Já os funcionários públicos estão temerosos com a medida drástica tomada por João.

-Se isso foi cometido contra o presidente, imagine o que não deve acontecer com os servidores. Falou, cabisbaixo um massacrado servidor.

Nos palanques, nas ruas e até nas secretarias, Nivaldo do Sepuma além de mostrar a irritação com o aumento irrisório de 5% para os funcionários, anda choramingando com sua gratificação cortada pelo prefeito João Alves que segundo ele gira no valor de R$ 2 mil reais.

-Prefeito João pelo amor de Deus, devolva meus 2 mil reais. Chora o sindicalista Nivaldo, mostrando a todos, o seu contracheque que já se encontra amassado das suas frequentes exibições.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 15/05/2013
Código do texto: T4291282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.