Haddad, tenha pieddad ddos edducaddores dda edducação!

Haddad, tenha pieddad ddos edducaddores dda edducação!

Se “EDUCAÇÃO, NÃO SE ESCREVE COM DUAS letras CONSOANTES Ds, lembre-se pelo menos que existem algumas palavras que ddá para se escrever com UM ÚNICO E SUFICIENTE D:

DIREITO de EXPRESSÃO;

DIREITO de OPNIÃO;

DIREITO de DISCORDÂNCIA;

DIREITO DE GREVE; E ETC.

ASSIM COMO O PT SEMPRE DEFENDEU O DIREITO DE GREVE E A REPOSIÇÃO DOS DIAS PARALISADOS EM MUITAS DE SUAS MANIFESTAÇÕES QUANDO ESTAVAM DO OUTRO LADO DO GOVERNO, NA OPOSIÇÃO DE ANTIGOS GOVERNOS, QUEREMOS QUE O SENHOR LEMBRE-SE DE QUE O FUNDADOR DE SEU PARTIDO É UM EX-SINDICALISTA E QUE TODOS OS PETISTAS ACREDITARAM E VOTARAM ACREDITAM EM SEUS DIREITOS, ASSIM COMO NÓS EDUCADORES!

SAIA POR FAVOR, DESSA POLÍTICA SINGULAR E ABRAÇE O PLURALISMO DE UMA PROPOSTA REALMENTE DECENTE PARA A EDUCAÇÃO E TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS, POIS ALÉM DE ELEITORES COM BOA MEMÓRIA, TEMOS O PODER DE INFLUENCIAR ELEITORES E FUTUROS ELEITORES, TODOS OS DIAS, DDURANTE O NOSSO DDI-A-DDIA DDESPREZADDO EM SALAS DE AULAS E REUNIÕES DE PAIS E MESTRES.

Não permita que a DITADURA VOLTE em DDOBRO (D + D = 2 DS) por meio de:

DDistorção de fatos verídicos (como a propaganda na tv de que houve negociação);

DDupliciddadde de promessas (com uma PARA campanha ELEITORAL e outra, agora em seu governo "TEMPORÁRIO");

DDesprezo aos eDDucaDDores, à EDDucação aos pais e eDDucandos; e etc.

Lembre-se que teremos novas eleições, por muitas outras vezes e que o GOVERNO DE SÃO PAULO, ainda NÃO É DO PT.

Portanto, Política com um P de plural, é melhor do que com um singular D de Derrota!

Fica DDica, quem não se complica, não se estrumbica, e forte fica!

Professor Luciano Mendes

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4306697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.