Receita Especialíssima (ou V.Formigae)



Pane Du Queso au formiges terrenes sauvouir arquivès habitées

 
Coloca-se um pão de queijo em contato indireto com as famosas formiges terrenes sauvouir arquivès habitées.
 
 
Deixa-se por toda a manhã e parte do período da tarde, envolto em saco plástico, para possibilitar um discreto aquecimento das formiges terrenes , e para maximizar a liberação do delicioso sauvouir.
 
 
Durante o período da tarde com a elevação da temperatura ambiente e da concentração do calor no plástico apropriado consegue-se uma maior liberação do sauvouir bem como uma maior concentração de acidez com uma grande interiorização do suavouir ao concentrado do queijo e da massa do pão.

 
Meia hora antes de saborear tal manjar dos deuses, deve-se proceder a uma ainda maior elevação da temperatura da deliciosa mixteè pela colocação de todo o artefacto (sim, assim mesmo, pois passa a ser um verdadeiro artefacto) em ambiente previamente aquecido a 1.000 º graus Celsius, por aproximadamente 04 (quatro) horas.
 


 
Após isso leva-se a mixtée cuidadosamente envolta em sua embalagem original, impregnada com o sauvouir das formiges terrenes arquivès habitées, para uma volta de ônibus, de preferência a Berna , de modo a que a mixtée se envolva o máximo possível com o sauvouir adquirindo assim a maior cremosidade possível.

 
Chegando em casa é só degustar tal especialíssima , deliciosíssima e inigualável iguaria culinária, que poderá inclusive vir a ser acompanhada de uma cerveja russa Báltica , ou inglesa 8-6, ou theca Chevron.




 
El degustador mor dês formiges terrenes sauvoir arquivès habitées e seus inigualáveis sauvouirs.
 


Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 25/05/2013
Código do texto: T4308090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.