A LOIRA DEFICIENTE.

Perdoem-me pelo título, mas verão que é pertinente e nada tem de discriminatório.

Minha ida ao Novo Shopping para compras no supermercado rendeu mais esta crônica. Curtinha, pois o assunto é breve.

Acabava de estacionar quando ao meu lado parou na vaga reservada para deficientes físicos uma baita camionete preta.

Saí do carro e não pude deixar de notar a pessoa que deixava a camionete. Uma loira escultural, linda, cabelos longos mas não escorridos, caprichosamente ondulados pelas mãos hábeis de algum coiffeur do Boulevard, como é conhecida a parte chique da cidade, cujas lojas nada ficam a dever para as dos Jardins paulistanos.

Estático, ela percebeu que eu a observava.

Calmamente acionou o alarme, travando as portas e fechando as janelas, e aproximou-se de mim.

-"O senhor deve estar estranhando d'eu parar na vaga de deficientes, não é?!"

-"Não, nem tinha pensado nisso, não sabia que estava só"

-"Pois é, sempre acontece isso comigo e eu tenho que explicar para as pessoas...É que eu sou deficiente."

Percebendo minha patética cara de incrédulo, ela estendeu a mão esquerda aberta e disse:

-"Veja, eu sofri um acidente!"

Somente depois de contar os dedos foi que percebi a falta do mindinho!

Essa era a deficiência da loiruda...Afffffffffffffffff...

Soriévilo 11/07/2012

SORIÉVILO
Enviado por SORIÉVILO em 27/05/2013
Código do texto: T4312356
Classificação de conteúdo: seguro