A MUTRETA AMOROSA DO PRESIDENTE DO BRASIL JÂNIO QUADROS.

Jânio Quadros era um politico que usava sapatos trocados, roupas surradas, os ombros cheios de caspas, cabelos longos e em pleno discurso de campanha comia pão com banana e sanduiche de mortadela, numa tentativa de identificar sua imagem com eleitor. Nos palanques Jânio Quadros levava uma vassoura, com a qual dizia que ia “varrer” a corrupção no Brasil. O símbolo da vassoura o acompanhou durante toda sua trajetória politica.

Com seu jeito popular Jânio Quadros teve uma subida politica invejável e em menos de uma década, conseguiu eleger-se vereador, prefeito, governador e deputado federal pelo Estado de São Paulo e aproveitando do momento glorioso Jânio Quadros em 1960, lançou sua candidatura a presidente e ganhou com seu populismo desenfreado. Ao assumir o cargo presidencial, Jânio Quadros proibiu a briga de galos nas rinhas, a lança-perfume e até o uso de biquine nas praias.

Certa dia, aproveitando-se da ausência de dona Eloá(esposa)que tinha indo a São Paulo, Jânio se trancou com uma mulher no Palácio da Alvorada e ao notar a presença do polêmico jornalista Carlos Lacerda que queria ali se hospedar mandou o seguinte bilhete .”Não, o presidente disse que o senhor não pode se hospedar aqui, não. Procure um hotel”

Desnorteado e sem desconfiar da malicia prazerosa de Jânio Quadros,o jornalista Carlos Lacerda hospedou-se no hotel, deixando em paz e nas delicias amorosas da estranha mulher, o presidente Jânio Quadros.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 30/05/2013
Código do texto: T4316339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.