DEPENDE DE VOCÊ,COMO VAI SEU HUMOR!

As vezes acordamos as avessas, ao contrário, com vontade de dormir mais ou não.

O humor nem é uma palavra tão bonita assim, mas faz um efeito tremendo.

Imagine uma noite mal dormida e ainda ter de encarar o dia seguinte, depende de você!

Por que depende de você o bom humor? Por que você é uma pessoa especial, muito especial. Mas, contudo as coisas não vão bem, aí você chuta o balde, manda todo mundo e pra caixa bozó e até vai junto e pronto, tudo vai mal.

Minha gente, pare! Pense! Como acordar bem!

Dormindo, dormindo até ´sétimo sono, um sono reparador. Mas recentemente contatei via computador, que mesmo dormindo eu continuo, meu cérebro continua trabalhando e até sei o que vou fazer no dia seguinte, aí não tem humor que aguente né.

no momento do sono reparador, eu estou trabalhando, meu pico foi tão alto que minha adrenalina quase estourou, e eu estava normal,normal normal!

Por isso o seu mau humor depende exclusivamente de você.

Acorde bem, dê um BOM DIA! com vontade, ninguém deve aguentar seu mau humor por que você não dormiu bem.

Acorde, tome um banho bem geladinho que tudo vai ficar lindo, após uma noite com seu amado tudo fica mais colorido.

Depende de você ter ou não um bom/mal humor!