Au, Au, Au !!!!

Apesar de ser o menor Estado do Brasil, Sergipe tem um repertório politico vasto e nas Câmaras Municipais os casos são hilários e até chegam a ser aberrantes.

Na cidade de Canindé de São Francisco, os vereadores já tentaram colocar bafômetros na entrada da Câmara Municipal daquela urbe para que alguns edis não adentrassem naquele recinto alcoolizados e não perturbassem os trabalhos legislativos. Em Itabaiana, o caso jocoso ficou por conta do vereador Vardo que numa sessão tumultuada não conseguiu ler uma pequena nota pelo motivo de ser um iletrado (segundo alguns itabaianenses).Em São Cristóvão,os seus edis tornaram famosos por cassarem três prefeitos fraudulentos em apenas um ano.Já na cidade da.Barra dos Coqueiros os vereadores travam uma luta titânica para retirarem o famoso “titanic barracoqueirense” do leito do Rio Sergipe e até agora não obtiveram sucessos .

Na Câmara Municipal de Aracaju no dia 28-08-2011,aconteceu um fato inusitado quando o vereador Danilo Segundo(PSB) se encabulou com os vereadores da oposição e gritou desesperadamente:

-Vocês são cachorros raivosos !

No outro dia, o vereador da oposição Juvêncio Oliveira (DEM) provocou risadas na platéia quando se dirigiu ao vereador Danilo Segundo(PSB) e de maneira irônica soltou um sonoro latido.

-Au, Au,Au!!!

-

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 03/06/2013
Código do texto: T4323930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.