Pleonasmo Redundante!

DIÁRIO DO DIA!

Ao amanhecer do dia, entrando dentro do carro, no transito, pela estrada fui...

Curvas sinuosas, subindo ladeira acima, descendo ladeira abaixo...

E um surdo do ouvido ou cego dos olhos passou correndo na minha frente. De susto quase bati no cidadão, afinal foi uma surpresa inesperada!

Perdi a paciência, afinal sou pessoa humana e não o vi se aproximar por conta da multidão de pessoas no local.

Tive vontade gritar alto, mas sussurrei baixo para mim mesma: parece que é demente da cabeça, querendo suicidar-se a si mesmo!

Quis encara-lo de frente, mas continue na estrada, afinal há muito tempo atras, aprendi que atrasar para o compromisso é coisa de gente mal educada, e isso é unanimidade de todos!

Mas confesso que fiquei aliviada de não ter acertado o cidadão e vê-lo morrer de uma hemorragia de sangue ou decapita-lo a cabeça!

Corri mais ainda, não poderia mais adiar para depois meu compromisso... deveria cedo comparecer pessoalmente.

Estou vivendo de romance, ele é almirante da marinha e está tentando ser prefeito municipal, portanto tem pouco tempo.

Tempos muito em comum, como um elo de ligação inexplicável e estamos tentando conviver juntos.

É 'amor' com certeza absoluta!

No panorama geral, na conclusão final... prefiro mais ser solteira, mas não posso ser sozinha a vida toda.

Chegando no local, sai para fora do carro, e fiquei nervosa como quem estreia pela primeira vez!

O meus olhos brilharam, lambi com a língua meus lábios ressecados e caminhei com os pés ao seu encontro.

Mas ao final do encontro, percebi que não quero ser esposa dele, prefiro ser a viúva do falecido. Afinal, o fato verídico é que ele é bem rico!

Melhor eu calar a boca diário, senão não ganho de graça esse ricaço.

Com o dinheiro da herança, daria para escrever minha própria autobiografia e conhecer os países do mundo.

Mais melhor é ser rica!

Verdade verdadeira!