NINGUÉM NUNCA ESTARÁ LIVRE DELE, QUALQUER QUE SEJA A FORMA DE TENTAR (reedição)

Ele é bem nojentinho, sempre fica agarrado no meio dos pelinhos. Não respeita o pobre, o rico, o gordo, o magro, o alto, o baixo; nem qualquer raça. Não tem consideração nem por idade. Coitados de nós que temos de nos livrar dele constantemente. De várias formas nós tentamos e sempre conseguimos, mas ele sempre volta. Muitas vezes dependendo do lugar e do uso incorreto das ferramentas para retirá-lo, as pessoas nos olham com reprovação. Não se incomode com isso, quase 100% de nós usamos métodos parecidos para se livrar dele. Até as madames ou os nossos artistas preferidos, [nunca se sabe, porque o fulano(a) vai com certeza tentar esconder esse mico] já passaram por isto. Usamos a nossa própria roupa, a cadeira, pernas de mesa (embaixo do tampo é mais comum), no lado da pia do banheiro, na cabeceira da cama (é lógico que o beltrano(a) deverá limpar depois, se não quiser ser chamado de porco(a) já o sendo), laterais de armário, sofás, paredes etc...

Não se esqueça de que no percentual acima mencionado, não impede de que o cicrano(a) tenha usado a unha para retirá-lo, a maioria faz isso quando o infeliz está bem agarrado feito carrapato. Ainda mais quando ele se instala bem lá dentro do buraco.

Tentar amassar não adianta muito porque ele é teimoso, se agarra nos dedos, de um dedo passa para o outro, (aí é que entra aquela parte mencionada acima, a da camisa...). O mais certo é passar ele várias vezes na palma da mão para endurecê-lo e com ele fazer bolinhas, rolinhos, tripinhas e pisar em cima ou lançá-los longe com um peteleco.

Geralmente ele aparece em maior quantidade quando estamos gripados, em empregos que lançam qualquer tipo de partícula ou pó, ou quando não fazemos a higiene diária mesmo.

O ranho é realmente um ranho e não larga nunca do nosso pé, (digo nariz...). Alguma função ele deve ter para não parar de nascer, mas, eu não quero nem saber qual é...

Setedados
Enviado por Setedados em 07/06/2013
Código do texto: T4329562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.