COMO SE VÊ A REALIDADE ...


Não tenho em mente apresentar alguma fórmula do tipo entenda a realidade em tantas lições... ANTES, dizer que, a primeira vista as pessoas estão fazendo de conta que o mais importante seria dizer que tem alguma opinião ou que estão curtindo alguma coisa...

Em meu achômetro, seria mais útil (e essencial), dizerem que estão preocupadas com o temporal que irá desabar sobre a cabeça de todos se não for adotado o modismo do bom senso... Parece que a frase de uma música de alguns anos atrás responde a questão; TÔ NEM AÍ, que faz coro com o gaiato que disse; QUERO É QUE O MAR PEGUE FOGO PRA COMER PEIXE COZINHADO...

Ou então, as coisas estão como aquele americano disse: Não se preocupe com a vida, pois não sairemos da vida (vivos).... E, diria: Ôxente esse bicim...

COMO SE VÊ A REALIDADE... Direi: Do jeito que ela não deveria ter sido feita pelas pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/06/2013
Código do texto: T4333045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.