NOTICIA PORTUGUESA

NOTICIA PORTUGUESA

Caros Autores, Colaboradores, Leitores e Amigos do CEN,

Os meus cumprimentos.

Era minha intenção ser eu a avisá-los da venda do Portal CEN – “Cá Estamos Nós”, mas, as Agências Noticiosas anteciparam-se e a notícia já corre mundo, como podem verificar em baixo no noticiário.

Foi um decisão muito difícil que tive de tomar mas, como devem compreender, era impossível para mim e sem ajuda da Iara Melo, aguentar o Portal CEN.

Neste momento, já não sou o Presidente do Portal CEN – “Cá Estamos Nós”” mas sim, o von Trina pessoa muito capacitada para o lugar. Portanto e sem ordem em contrário, todos os assunto que eram por mim tratados, passam a ser tratados pelo Trina.

Nesta hora de tristeza e despedida (muito difícil para mim), não posso deixar de agradecer toda a colaboração e amizade que quase todos me votaram – Bem – Hajam !

Estarei sempre à disposição de todos vocês.

Carlos Leite Ribeiro

REBATE DE UM BRASILEIRO

Mário Osny Rosa

Para nós poetas brasileiros estão seria a grande mentira aqui hoje é o dia da mentira, um portal com o Portal CEN sendo vendido por esse preço, será que vão investir tanto na cultura, ou seja, apenas uma peta para mexer no âmago dos que escreve aqui.

A cada dia surgem essas estórias na net e será mais essa uma delas?

Aqui no Brasil nesse mesmo momento o governo está a assinar a educação e a cultura o que vem acontecendo no mundo? Estamos voltando no espaço no tempo a Idade Média, com todo esse avanço tecnológico ou é apenas ambição dos dominadores pela ganância do dinheiro.

Esse “teve que vender” me parece uma irreal idade, mas por que teve que vender? Faltam melhores explicações... Esse portal CEN sempre “teve alto e baixo”. E agora o que será que vai ter mesmo com ele. Ou será um primeiro de abril português/brasileiro, para nós viva o dia da mentira.

São José/SC, 1º de abril de 2.007.

morja@interagte.com.br

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 01/04/2007
Reeditado em 01/04/2007
Código do texto: T433413