Determinação

Hoje vou agradecer por meu dia ter começado bem...

Parei e te olhei com espanto, não sabia o que fazer...

Tive medo de levar aquele choque, mais vamos lá...

Ter alguém que me ajude, mas pensei na vida nem sempre terá alguém ao meu lado

Desliguei tudo, a energia somente a da minha força de vontade de tentar aprender.

Tudo estava queimado, a ligação destruída e eu ali pensado no que fazer para consertar, que resistência que nada, eu te olhava mais você não me enxerga, eu te tocava mais você não me sentia eu fuçava tudo mais você nem aí, ficou ali parado, esperando só uma ligação, aquela que iria me fazer sentir limpa, de bem comigo mesma... Eu ali te arrumando, te consertando... Por que defeitinhos quem é que não tem?

Deixei de fazer as unhas, deixei de arrumar meus cabelos, parei uns minutos para tentar resolver o que estava me chateando naquele momento...mas vi que sou capaz, no final vi que tudo posso quando eu quero, que não preciso sempre chamar alguém para me socorrer, que mesmo sendo uma mulher posso ser mais e com a certeza que fui capaz.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hoje estou feliz por que conseguir consertar meu chuveiro que queimou, eu posso eu consigo e no final tomei aquele banho de felicidade por ter comprido mais um passo da minha vida, só tenho compromisso com minha felicidade. Não tem felicidade melhor depois daquele delicioso banho....rsrsrsr .

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 12/06/2013
Código do texto: T4338222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.