'' STAMOS AKI...pruqui dé e vié..mais stamos di pé....''

....si queru tá num páiz di primeru mundu eu tenhu mais é qui protestá..tá bão!!!...vê si arguem veiu té aki i mi perguntô sieu quiria az tars di copas pur aki, si si pudia gastá todu o dinheru du povu, o meu u teu u nossu ricu e suadu dinherinhu...impostus, comu ja diz o nomi é uma coisa imposta,...impostu eu num pagu, pagá comu criatura di deus...si num trabaio num ganhu i si num ganhu num pagu o tar di impostu, tacha então!!!...nem cei o qui istu é e muitu menus o que qui qué dizê..conheçu tacha..tachinha, ehh...ehh quela coizinha piquinininha redondinha qui si prega argo....

...fiquei vendu na televizão u pau cumendu pelu paiz afora e fiquei filiz e ria e dizia..manda o pau memo negada...désse u cacete nestis omis qui uza cacetete...qui qui qui, ..ce diz pur ai qui ricu ri atoa, agora chegô noçça veiz di ri atoa..agora chegô a veiz da galera da arkibancada ri di gargalhada cum a boca escancarada, esculhachada, esculhambada, boca di tão aberta qui si vê qui nem o denti do sizu tem quantu maiz us da frenti...désse u pau cum vontadi, vamu manda esta tar de gringaiada ir jogâ futibor notro paiz..disaforu!!

...fui falá distu prá minha visinha Gabriela, i ela comu é rica i mitida qui çó vendu riu na minha kara bem gostosu..quasi qui dei na kara dela.. ia çe çó um tapa...mais ia çe um tapa tão bem dadu qui eu ia virá a kabeça déla nu avessu...marvada!!!..i ela ficô mi dandu çermão...mi dizia ela na maiô kara di pau o qui ela pensa distu tudu..destis protestus da genti pobri do paiz contra as tar de copas do mundu i das com fede ração...credu!!! qui nomi..inté paressi nomi di rassão prá kão..i ainda pur cima ..fidida....qui noju!!!..i Gabriela a porpeta mardita falandu qui estas coisas...copas, num é prá quem qué ké..é prá quem podi...i quem num podi qui çi sacodi..qui çi çakuda...i eu num intendi esta palavra...çakuda...fiqui olhandu prá ela i pençandu..eu inté qui conheçu çakudo...di çakudir uma crianssa, ´gora...çakuda num conheçu nenhuma não..dizem qui tem muitas çakudas por ai, distu já sabia, mais comu não faiz meu tipu num quero nem sabê...passu batidu, passu di largu...i Gabriela falô qui paiz pobri é desti jeito memu, num teim neim u qui comê i fica gastandu dinheru heim istadius maravilhozus qui é ço´prá ingreis vê...qui paiz pobri fica tapandu o sor cum a penera...fica varrendu a sujera prá baxu du tapeti qui é prá ninguem vê...paiz ricu é otra coisa mi dizia ela..paiz ricu neim faiz copa du mundu coisa nenhuma...paiz ricu pega u avião e vai jogâ noz paiz pobris, ganha a tassa, levanta a bicha bem arto, cata as troxas e rapa fora, ganha mais milhão ainda i dá uma banana po tar di paiz pobri, dá um adeus bem dadu, mostra a lingona bem vermelhona i num qué nem sabê dus probremas du paiz pobre....

Mostrei a lingua prela, dei uma banana bem dada, levantei o dedu indicador mandandu ela ir tomâ café na esquina du bar du japoneiz, dei as costas prela i mi fui embora filiz filiz...fui acabar de ver na tv u meu povu brasilero lutâ pelo qui é di direitu...escola, educação, moradia, çidadania...tê carro du anu, cumida farta na mesa todu dia toda hora qui nem nos paizs das europas...isto sim meu povu deve luta´..e prá chegá té lá inda muitu trabaio vai levá, vai dá...mais chega sim meu povu bão...luta memo, luta sim, mostra pro mundu intero du qui é capaiz o brasilero...num é só futebor não, aqui no Brazir tem garra...tem rassa sim...tem amor no coraçãu...nuis só num teim eh dinheru....o povu num teim, qui us povus ricus desta linda nassão teim ..ahhh se teim..i comu teim!!!! us pobris sabem muitu bem qui os ricus teim...farta çó elis, us ricus, querê dividi cum nois us pobris...tá difici...tá difici..vai çe difici...eh eh eh.

...prontu...disabafei, vumitei u qui tinha engasgadu na garganta da minha arma...i já qui Mélia mi decho iscrevê tudu istu..gradesso di coraçãu i quem sabe daqui sem anus o paiz miora...mais di qui dianta, vô tá morta, seca, esturricada, bem fundu interrada...coitada!!! e coitado du meu paiz varonil...coitado!! nem si distrai, si diverti mais çi pode...qui merda!!!

=============

Ontem a noite em um barzinho tomando uns goles do gostoso chapinha e vendo tv, meus amigos ''discutindo '' os acontecimentos e virou uma discusão danada de gostosa sobre copa....vai dai, qui.....ninguem chegou a nenhuma conclusão plausível, digna de nota..e a vida continua, viva ...viva o Brasil...viva e deixe viver...e viva com alegria, aproveite a vida que ela é curta...curta a copa ,esta, a outra, curta com alegria...o mundo está de olho em nós....todos querem vir para cá, morar aqui, viver aqui, aqui para os estrangeiros é o paraiso...tenho amigos e amigas que moram foram e eles me contam que as embaixadas, os consulados do Brasil pelo mundo afora nem tem mais hora e lugar para atender tantos gringos e gringas que vão atras do visto para embarcar para o Brasil...aviões chegam lotados, navios, barcos e iates particulares, hoteis lotados e eles esperam um povo hospitaleiro, alegre e brincalhão...esta é a imagem que o Brasil tem lá fora...eu já viajei...eu sei...quando viajo e estou em um outro pais e me perguntam de onde sou e quando digo...que alegria, me recebem de braços abertos como se eu fosse o Cristo Redentor do Rio de Janeiro.

QUE BOM!!!

==========

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/06/2013
Código do texto: T4342614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.