" EU E UMA AMIGA , imaginem ,NA DELEGACIA ''

Eu e Maristela na sexta a noite sem nada para fazer.

Ela me ligou e lá fomos nós para Campinas rodar pelas ruas do bairro Cambui ....descobrimos um novo restaurante, não havia vagas nos estacionamentos pagos por perto, ela, que dirigia, achou uma vaga na rua e estacionou, restaurante delicioso, cheio de gente bonita, alegre, feliz com a vida...e depois de uma deliciosa refeição pagamos e saimos.

Foi aquele choque...xoque com x para ser mais exata...foi uma pancada na moleira de duas lindas donzelas desprotegidas e sem nenhum cavalheiro ou mesmo cavaleiro, para delas tomar conta...o carro havia sido roubado, primeiro pensamos que ele havia sido ''guinchado ''....mas que nada!!! roubo mesmo...e pronto, aquela confusão...Maristela chorava, eu a consolava, puta da vida tambem, que coisa!!! veio policia e Maristela piorou...eu piorei...credo!!!

O policial pedindo os documentos da dona do carro, ela entregando, ele examinando tudo...o tempo correndo, o carro tambem decerto correndo mais e mais longe...o policial examinava tudo, tudinho, IPVA, IPTU e côr da calcinha dela se pudesse...tivemos que ir para delegacia prestar queixa....

....caramba!!! por que o policial já não disse isto logo de cara?...fomos de taxi, eu ainda pedi uma carona para o lindo policial, ele de cara fechada negou na lata...que coisa!!! e ele nem deu uma segunda olhada para nenhuma de nós duas....ate' cheguei a pensar coisa errada dele...o companheiro dele era lindo demais tambem, ai tem coisa pensei...credo que ''maudade'' minha...tão lindos, lindos demais para ser verdade isto que deles pensei...mas pensei, só de ''reiva'' pensei, afinal meus pensamentos são meus e porisso penso livremente o que quero pensar...ora esta onde já se viu...desaforo!!! ahhh e o policial dizendo coisas que nas entrelinhas deixava claro que Maristela era a culpada do roubo...que na proxima vez ou viesse de taxi ou então que pagasse um estacionamento....uauauaua!!!

Prestamos queixa e nos mandaram embora, assim na lata, diziam...pronto, queixa feita e agora é só esperar...esperar o que Maristela perguntou...o carro aparecer, lhe responderam...e se não aparecer de novo perguntou Maristela....vai aparecer, sempre aparece, se não aparecer voce reclama no seguro e eles lhe dão outro mais novo talvez até um do ano...e eu pensando...ano? que ano? 1800 ou 1900?. e pareciam que nos diziam....cho cho cho galinhada vão, vão embora váo, vão indo...fomos, de taxi da delegacia em Campinas ate minha casa e Valinhos, ficou uma nota preta, mais $$$$ que se foram, Maristela, tadinha, dormiu por lá...dormiu foi jeito de dizer, que dó!!!.

A conta do prejuizo até então aquela altura já estava enorme..taxi pra lá....taxi pra cá..mais o nervoso...não tem preço.

Maristela ali pelas dez da manhã recebeu um telefonema, era da delegacia dizendo que o carro havia sido encontrado abandonado em um bairro longe de onde ele foi roubado e ela teria que ir no deposito para onde ele depois que foi achado foi guinchado e levado.

Fomos.

Lugar horrivel..credo!! se não fosse pelos lindos funcionários por la´...que horror que seria aquilo lá...a visão do inferno, tantos e tantos carros lá parados, abandonados...e Maristela teve que ir reconhecer o '' corpo'' do seu carro novo, novinho, do ano...tadinha!!! fui junto com ela e depois de reconher ela foi informada que teria que pagar um valor alto para retirá-lo de lá...ficamos pasmas, mudas , caladas, eu ainda tenho cabelos pretos, mas Maristela que os tem loiros ficou mesmo com cara de loira burra, sem entender nada...nem eu nem ela...pagar?...eh dona Maria, pagar...ou paga ou o carro fica por aqui e se um dia vier buscar fica ainda mais caro....cruzes!!!!..pagou.

E tivemos que ir a delegacia de novo para regularizar tudo....como o carro estava em ordem, nada tinha sido quebrado ou roubado, ainda bem, dos males o menor...o susto e ``pequenas `` despesas pagas para a industria da ladroeira...putos!!! e lá fomos nos chorando, eu e Maristela...tadinhas de nós mulheres indefesas....tadinhas!!! á merce de toda sorte de bandidos e pior de corruptos....cruzes!!!...mamma mia...e olha lá '' nois di novu '' naquela feia e suja delegacia...como sempre se não fosse pelos lindos que trabalham por la' aquilo seria era um lixão...lindos!! e nós duas ali tristinhas, caladinhas sentadinhas esperando nossa vez de sermos atendidas...e eis que senão quando ouvimos gritaria e palavras de baixaria....de filha da p....para cima....apavoramos.

Apavoramos quando vimos entrar um '' traveco '' magro e alto e vestido apenas com um vestido amarelo curto e '' degotado, ou decotado '' sei lá..usava uns sapatos altos branco sem os saltinhos e todo desbeiçado....os cabelos um horror e vinha algemado e parecia que espumava pela boca de tanta raiva e ódio....que loucura!!! ahhh, o moço, ou moça, era mulato, sua cor bonita de pele fazia um bonito contraste com seu lindo vestido amarelo vivo...adorei, adoramos!!!

Um policial o conduzia e foi logo colocando a pobre coitada em um lugar separado...logo atras vinha um policial escoltando um rapaz negro tambem algemado, rapaz este que me parecia ser o que provocou a ria do '' traveco ''...pois a moça quando foram colocados lado a lado gritava a plenos pulmões....

"" Vou te matar seu desgraçado...'', e parecia que ia mesmo, se não fossem os policiais com certeza mataria...e a coisa ia de mau a pior...e foi aquela algazarra, aquela zoeira, risos, assobios e gozações e a traveca se achando a maior, a dona da cocada preta...eu ria, riamos todos naquela sala..até os policias esboçavam sorrisos...a coisa era demais engraçada....e tudo tinha começado, ficamos sabendo logo depois, do seguinte jeito...

A moça de amarelo andava pela rua 'a caça de um outro bambi para satisfazer sua fome, seus desejos bestiais, e seu bolso tambem, logico...e foi quando encontrou e encarou o tolo rapaz...ele, dizia ele, que achava que ela era de fato uma linda donzela e caiu na conversa dela e quando em um afago mais afoito colocou a mão por lá e sentiu um enorme badalo sem sino, se apavorou e começou a ofender a linda donzela...e a coisa engrossou, o caldo entornou e o rapaz que antes estava afoito agora estava fulo puto '' di reiva '' por ter caido em tamanha esparrela...chingou...xingou a moça de tudo e foi quando ele lhe disse que ela não era..' mulher coisa nenhuma '', a moça que não era donzela de verdade se enfezou...meteu a mão na cara do rapaz, meteu os punhos, meteu os pés, derrubou o rapaz e arrancou sangue, gritava....

"" E quem foi, quem te disse que eu quero ser mulher...odeio mulher...sou qualquer coisa, menos mulher...mulher bicho esquisito que todo mes sangra, são horriveis.. tem dois peitos pendurados e um pinto castrado....sou bicha...sou traveco sim, e com muito orgulho disto ser....mas mulher jamais quero ser...''....e bla bla

E bem nesta hora que ouviamos tudo isto e nos divertiamos fomos chamadas para uma outra sala, acertamos tudo e tivemos que sair por outra porta...eu ainda queria ir lá naquela sala ver e apreciar aquela baixaria...Maristela me puxou pelo braço e demos adeus e fomos embora....ficou um gosto de quero mais....quem sabe um outro dia...

Uma amiga que trabalha em delegacias, eu contado isto tudo para ela , e ela me dizendo que isto acontece diariamente, todo dia, toda noite...faça chuva ou faça sol tem estas encenações dignas de um premio vencer...basta saber qual delas será melhor e o premio levar, pelo visto isto está dificil...eu heim!!!

E fizemos as contas dos prejuizos...alta ficou a conta, tristeza dizia eu para Maristela que ao me olhar caimos na risada gostosa...mas tirando os contras sobraram os prós...e garanto e lhes digo, os contras, as despesas, as amolações, o dinheiro gasto e jogado fora nem chega perto das risadas esculachadas que demos, estamos dando e ainda vamos dar por muito tempo....e mais, descobrimos uma graaaandeee coisa...os travecos nos odeiam....cruzes!!! pelo menos aquele um lá....ainda bem que o rapaz nos ama...nos defendeu..lindo!!, olha eu , nem conheço e já vou gritando '' lindo ''...mas nasci assim, sou assim vivo assim e melhor...vou morrer assim, alegre e de bem com a vida...ainda bem!!!

==================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/06/2013
Código do texto: T4345889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.