'' SORRINDO...mesmo sem nenhum dente, nem os de tras nem os da frente ''

Na hora que eu nasci não chorei, sorri.

Dizem que '' um tapinha não doi '', doi sim, mas nem o tapinha na minha linda bundinha me fez chorar...capaaaaizzzz!!!!, me fez sorrir, sorrir porque nesta hora eu já sabia de tudo o que aqui fora me esperava e eu gostava já do que via...umas mãos fortes e protetoras do lindo doutor de voz grossa, grave e cavernosa dizendo '' CHORA!!! '', que chorar o que!!! ..eu ria isto sim, fizeram comigo o que fizeram para a linda estátua do David..com o lindo foi uma martelada no joelho do coitado e '' FALAAAA "" ela a estátua nem falou muito menos gritou, mas que doeu doeu tenho certeza...comigo foi um tapinha que me pareceu, isto sim...uma gostosa '' cosquinha ''...adorei!!!

Eu, como Gabriela, nasci assim...eu, como Amélia, vou morrer assim

Feliz...sorrindo para a vida.

..eu sempre digo....posso perder todos os meus dentes, os de tras e tambem os da frente,, podem me chamarem de '' mulher banguela '', não me importo, me exporto isto sim, mas eu vou continuar sorrindo, rindo e até gargalhando...quaquaqua....sorrisos alegres, debochados e até zombeteiros...sim, mulher banguela, mas a mesma Amelia.

Eu me amo, eu gosto de mim, eu me cuido, me cuido e muito bem, sou feita de carne, sangue e ossos como qualquer outra, não tenho papas na lingua ( nem sei o que é ter '' papas '', ainda mais na lingua, credo!! ), olho tudo, vejo tudo, escuto tudo mas falo ''demenos'', afinal eu nasci com dois '' zóios, duas oreias '' mas que pena!!! só com uma boca...marvadeza da natureza...desaforo, desaforenta natureza...se ela tivesse trocado um ouvido por uma boca...vichiii!!!, eu ia escutar menos bobagem e falar mais verdades...mas tambem de que me adiantaria?

Ninguem me escuta mesmo.

Mulher banguela!!! cruuuzeeesss!!! que horror!! já pensou? é ruim heim!!!.. ainda por cima EU sorrindo? nem morta!!!....nem morta eu abriria a minha linda boca para dizer sequer uma '' ai ''....mas dizem que tem homem que gosta de mulher banguela...mamma mia!! mas fica a dúvida na minha cachola vazia...por que será heim? ..( eu sei, descobri a duras penas, mas náo vou contar não...tenho vergonha. )

()()()()()()^^^^^^()()()()()()

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/06/2013
Código do texto: T4355894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.