RINDO PRA NÃO CHORAR ...


A realidade em vigência nos apresenta um país a beira do caos, com roubalheira e falcatrua de governantes e políticos, e fico imaginando se essa gente não saberia fazer outra coisa... E, direi como diziam os antigos, no tempo do vinil: VIRE O DISCO...

Falando sobre discos de vinil, me disseram até que o vinil vai voltar como forma de evitar a pirataria de CDs e DVDs...

É de fazer chorar (como dizia a música antiga)... E, (pra não chorar) lembro uma anedota que um colega contou sobre a miséria no sertão:

Certa vez, o cidadão visitava a área rural de um município e conversava com uma moradora do local; Nisso, um dos filhos da mulher (acho que ainda não era no tempo das bolsas do governo), sem pensar duas vezes, chega e vai logo dizendo pra mãe: O ZEZINHO BATEU NUM DOS MEUS TESTÍCULOS...

Com cara de surpresa, o cidadão diz (quando o garoto sai): NÃO POSSO DEIXAR DE CUMPRIMENTAR A SENHORA, PORQUE APESAR DAS DIFICULDADES ENSINAM CERTO AS CRIANÇAS... O GAROTO FALOU A PALAVRA CERTA...

E, meio cabisbaixa, ela explica: SE DISSER QUE É OVO, JÁ TERIA FRITADO E COMIDO COM FARINHA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/06/2013
Código do texto: T4361119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.