VAI UM OMELETE ACEBOLADO?

Aquela iguaria chamada CEBOLA, que tão ricamente compõe nosso vasto e saudável arsenal de temperos culinários, agora nos faz chorar DUAS VEZES!

Choramos primeiramente ao ver o preço do quilo da Cebola de qualquer variedade subindo aos céus e depois choraremos ao descascarmos as cebolas, tarefa que está mais difícli do que descascar certos abacaxis. Prato do dia: Omelete de cebola com nuanças de abacaxis? Eu vou explicar minha inspiração culinária:

Por exemplo, enquanto o povo chora o preço do quilo da cebola ainda não descascada, e o do tomate, e o do kiwi, e o da banana "ouro da terra",e o da cesta básica e do tudo que só sobe por aqui, poderemos fazer aquela receita popular dos omeletes presidenciáveis, agora com cebolas e cubinhos de abacaxis, aquele prato ensinado ao povo, lá na televisão da Loura do Louro, lembram?

Eu adoro omeletes, mas só se o preço dos ovos cair!

Mais difíci que descascar nossos ABACAXIS DAS ÚLTIMAS SEMANAS, ARA, VAI SER FAZER O OMELETE DE CEBOLAS COM ABACAXI SEM PRECISAR CHORAR.

É que deu no jornal de hoje , em manchete, uma pesquisa para lá de acebolada...com gosto de abacaxi, que faz todo mundo chorar...COM O RUMO DOS OMELETES EM TERRA BRASILIS.

Se amanhã der Espanha, então...troquemos o cardápio, CEBOLA POR VINAGRE, PODE? ou façamos um plebiscito para abaixarmos DEMOCRATICAMENTE o quilo da cebola, e bem RAPIDINHO PORQUE SERÁ GÊNERO DE PRIMEIRA NECESSIDADE,afinal, todo mundo vai precisar delas.

Ou então baixem o preço da cebola por PEC ( pedido emergengial das cebolas) e depois submetam o ato para o povo referendar .

Fica a sugestão do chef...O povo.

Bom Sábado de Arraiá de São Pedro...milho verde- amarelo,sem cebolas, por enquanto. Fui.