Como Assim Super-Herói? - Viva o Chapolin!

Aaaaah os vilões de filmes, livros e desenhos... Como se nos parecessem sempre altamente poderosos... E como sofrem os heróis ao tentá-los vencer...

Se é o herói quem tem o super-poder, por que demora tanto pra vencer o vilão?

Há uma lição aí que cabe a reflexão de cada um...

... Sabemos que o Coringa é muito mais irreverente que o Batman...

... Brutus é muito maior do que o Popeye...

... E que Townsville é (quase) sempre salva pelas Meninas Super Poderosas

E me vem a pergunta: Qual é o raio do super-poder que faz dos heróis os vencedores?

As vezes me parece que o real super-poder do Superman é voar e continuar com o cabelo penteado e intacto... Ou sua super-capacidade de trocar de roupa em rastros de segundos para poder salvar a mocinha antes que ela se esborrache no chão... E além, juntamos os dois, se trocar tão rápido e mesmo assim não desmanchar o belo penteado...

Afinal, o que define o super-poder?

Raio nos olhos?

Carros preparados?

Dinheiro?

E que merd@ é essa dos vilões quererem dominar o mundo?

Pra quê? Para responder as manifestações???

E essa demora dos heróis em agir...

PORQUE NÃO COME LOGO A PORCARIA DO ESPINAFRE POPEYE????

POR QUEEEEEEEEEEEE???

Até ele comer o verdinho, já apanhou pra burro!

Pelas barbas dos camarões né meu filho?

E se todos os acessórios servem para o Batman, pq nenhum puto de um produto ACME funciona para o Coiote pegar o papa-léguas????

E se tá com fome, porque o coiote não pede comida na ACME???

POR-QUE?

Ou, por que o Coiote não compra um dos acessórios do Batman? hehe

E o He-man?

Demora mais que o Popeye...

Tocou o alarme, pega a espada e GRITA!!!! que coisa!!!!

Usa logo a prossilga da visão além do alcance Lion-O!!!!!

Né? Que custa??? Parece que gostam de apanhar?

Ao acaso é isso que os tornam heróis?

Coooooomo Assiiiiiiiim Suuuuper-Herói?

Engomadinho, todo certinho, cheios de frescurinhas e popularidade... sofrem, são vítimas do mundo (né homem aranha?)....

Herói de verdade, pra mim, é o Chapolin... Com suas anteninhas de vinil detectando a presença do inimigo, com suas pílulas de nanicolina e salvando o dia porque "Não contavam com a sua astúcia"

________________________________________________________

De quem tem astúcia e é tão desastrada quanto o Chapolin

Carla Grazielle.

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 04/07/2013
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T4371962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.