Marido vingativo. Cagou no sapato do Ricardão para se vingar.

Numa fazenda, morava um casal que viviam felizes, embora levando a vida de pobre. Ele era retireiro. Retireiro para quem não sabe é, aquele que tira o leite, trata dos gados e limpa o curral.

Ela doméstica, muito bonita. morena de olhos castanhos claros, de corpo bem feito, bunda arrebitada e pernas torneadas lisinhas.

O casal já conviviam há há 8 anos aproximadamente, mas não tinham filhos.

Ela sempre reclamava para a esposa do administrador, que queria muito ter um filho, e, foi feito o exame; o seu marido era estéril. Logicamente que esposa do administrador, não conseguiu guardar esse segredo e contou ao marido. Este, já louco de tesão por ela, achou a hora perfeita de chegar no pedaço. Até que um dia... Aconteceu. O chefe da fazenda encontra-a sozinha e, jogou a cartada, convencendo que poderia dar à ela o que o seu marido não tinha condições.

Ela muito séria, contou ao marido. Ele ficou furioso. Prometeu se vingar.

Mandou que ela marcasse o dia e a hora, de preferência num dia de domingo, onde a tarde ele saía para pescar.

Ela morrendo de medo do esposo se tornar num assassino, implorou que ele não tomasse atitude tão drástica. O mesmo prometeu à ela que não iria matar, apenas fazer um vingança que o cara guardasse para o resto da vida.

Ela fez tudo direitinho do jeito que o marido lhe instruiu. Encontrou-se com o administrador e,

marcou para domingo próximo, às 16 h, que o seu marido ia pescar.

Até oque o grande dia chegou. Nesse dia, o marido não foi pescar como de costume.

O maridão violento ficou escondido debaixo da cama.

Na hora marcada, chega o administrador, todo cheio de felicidade. Ela manda-o a entrar. E para não perder muito tempo, já vão direto para o quarto. E começam a brincadeira. Ela estava trêmula de medo do marido

cometer uma violência grave. Mas foi correspondendo as carícias do administrador. E nada do marido tomar providência. Ela acabou se esquecendo e foi se envolvendo até se entregar por total. O cara começou a beliscar os mamilos já entumecidos e durinhos, ela com a vagina molhada. O cara estava louco de tesão. Começou a chupá-la com força. Conclusão: fizeram 69 doido! Para encurtar a estória, foderam bastante até gozarem. Ela o acompanhou até a porta, dando -lhe beijinho de despedida, marcando para o domingo próximo, um novo encontro; estranhando a indiferença do marido, e pensando: "como foi bom, não sabia que o trem era tão bom assim! E eu perdendo tempo com essa fidelidade boba que não me levou a nada, Ah, se eu soubesse disso a mais tempo, não teria perdido tanto tempo!

E enquanto ela estava nesses devaneios, vai até o quarto e abaixa na cama para dar um bronca no marido, de araque é claro, nota que ele está dando muita gargalhada. Ela diz para o esposo: "assim você me mata de vergonha. Me fez passar por uma leviana, transar com o seu chefe, e você dizendo que ia fazer uma vingança terrível! Você não tem vergonha. Fez eu trair minha melhor amiga!" Enfim, soltou os cachorros para acima do marido. E ele não parava de rir. Depois que ela se acalmou, ele explicou: -Eu fiz uma vingança terrível que ele nunca mais querer comer mulher de amigo.

ela pergunta:- afinal, o quê você fez?

ele diz:- fiz cocô no sapato dele. Essa piada só podia acabar em merda.

pintaeta
Enviado por pintaeta em 04/07/2013
Código do texto: T4372153
Classificação de conteúdo: seguro