''MINHA LISTA DO QUE FAZER NAS MINHAS TÃO MERECIDAS FÉRIAS''

Trabalhei duro o semestre inteiro....

( quer dizer...não tão duro como deveria...tinha dias que eu ao meu trabalho não ia..ficava em casa de papo pró ar fazendo nada na minha rede deitada..me balançando de lá prá cá de cá prá la...eram os dias da moleza crônica, da languidêz sensacional e tambem sazonal, e eu me deixava levar ao nada fazer...meaculpa..culpamea. )

e porisso eu me dou ao direito de uma férias em julho tirar.

Vou então fazendo minha lista do que fazer nas minhas férias, já vou pegando meu bloco de anotações, lápis ( e não caneta, que se escrevo com caneta e depois mudo de ideia não tenho como apagar, tenho isto sim que rabiscar e não gosto disto, rabiscar, se rabisco por cima tenho que tudo deixar sem ver...que se vejo posso me arrepender e de novo para trás querer voltar...) portanto, lápis e borracha..e lá vou eu de caniço e samburá que a maré tá cheia..cheia de lindos para eu ir lá e aproveitar....

LISTA INICIADA EM 01-JUNHO-2013

1 - Deixar os gatos e cachorros aqui em casa mesmo e minha mãe vem aqui cuidar..ela como não gosta dos lugares onde vou e nem com quem eu vou e muito menos com quem ando, fica em casa então mãe..fica aqui na minha casa tomando conta dos meus cachorros gatos e até dos periquitos...brigada mãe, ti amu....fica não me telefonando viu mãe?, me deixa em paz, fique em paz, eu vou estar bem e espero que a senhora fique bem tambem...di novu, ti amu!! volto logo, um mës e já de volta estarei para voce me infernizar e eu te infernizar tambem.

2 - Levar só uma mala ou pequena maleta, e não fazer como das vezes anteriores que eu parecia a Rainha de Sabá e seu enorme séquito indo visitar o lindo Rei Salomão e tive que pagar uma nota preta para nas alfândegas do mundo passar...quer dizer, uma mala só, mas como sou prevenida levo já uma das bem grandeeeesss..e uma valise de mão um pouco acima do tamanho normal....se não onde vão caber todos os meus cremes, xampús, pilulas, remedios disto e daquilo e tambem daquilo outro, sabonetes, pastas de dentes, (variados que é para não ejoar ), maquiagem de montão, esmaltes, batons, rimels, gloss..etc e tal?..e se o agente aduaneiro insistir em ficar com tudo, como da outra vez, eu brigo, luto, mas com ele não deixo, não entrego...desaforo!!! afinal sou mulher e tenho meus direitos adquiridos e fui eu que adquiri todos estes produtos com o suor do meu rosto..e tambem com suores de outros lugares...desaforo mesmo, não deixo, não entrego, vou presa mas ficam comigo...quero ver quem tira de mim, quem vai conseguir, tentem e verão com quantos verões uma andorinha..ahh deixa pra lá...

3 - Decidir quem..qual...dos lindos para o aeroporto vai me levar...tá uma briga danada por aqui na minha cidade...todos, mas todos mesmo querem me levar...vou decidir daqui a pouco e lhe telefonar, se ele não estiver ocupado vou pedir para o Dino açougueiro me levar...voces podem até estranhar...Amélia tão fina e educada, linda e sábia, pedindo para o Dino açougueiro no aeroporto ela levar? o mundo está mesmo no fim....voces podem isto comentar mas o que ninguem sabe é o que o lindo Dino açougueiro é capaz..é capaz de distrinchar uma vaca assim ohhh num piscar de olho e olha lá a vaca toda aberta, arreganhada e morta em cima da cama largada...eu sei, porisso ELE VAI me levar, se vai...em agradecimento por tudo que ele já me fêZ e ainda fará...dorei!!

4 - Checar meus documentos, passagens, reserva de hoteis...pronto chequei..tudo em ordem...

5 - Checar se o comandante do avião, o piloto , vai ser o mesmo com quem voeei em dezembro..se fôr, tudo que bem, se não fôr faço nova amizade com o novo piloto tambem....lindos!!!..são uns amores...sempre me convidam para a cabine deles visitar, mandam o cocôpiloto para fora e ficamos os dois ali na maior farra, na maior algazarra, tomando vinho e comendo camarão e o avião voando soZinho no piloto automatico e o povo lá atras gritando de alegria e divertimento, eta vida boa...e tem gente que ainda tem medo de viajar de avião..eu não, eu me divirto e ainda faço o restos dos passageiros e a tripulação gritar de alegria, dizem que gritam de medo das quedas bruscas, das manobras...mas não acredito...afinal eles todos estão nos vendo na tela da tv interna e ouvindo nos seus fones de ouvidos...dilicia!

6 - Cheguei ao meu destino..vou checar se esta tudo em ordem e depois sair para passear e a vida aproveitar..

7 - Hora de voltar...checar tudo de novo e na minha cidade chegar.

8 - A vida continua....trabalho...trabbalho...e dezembro vem ai..

9 - bla bla bla .....

10 - bla bla bla....

.

.

.

.

.

110 - Pronto terminei minha lista..agora é só embarcar

LISTA ENCERRADA EM 30-JUNHO-2013

.....epa!!! pera ai então....minha viagem está marcada aqui na passagem dia 05-junho-2013 e se hoje é dia 30 perdi a viagem então? ahhh náo!! outra vez náo...di novu!!! fiquei escrevendo a lista táo atenta que nem me dei conta do tempo....kidroga!!! bem que dizem que quem fala muito escreve muito tambem e pior, dizem que quem fala muito conta uns contos e aumenta trocentos pontos...gente linguaruda isto sim, e eu tenho culpa de ser assim? já tentei de tudo, já fiz tratamento de todo jeito, nada adiantou...mas qui reiva!!! vou ter que na agência ligar e tudo de novo começar...karamba!!!...mas eu me prometo a mim mesma..da proxima vez que fôr viajar não faço porcaria de lista nenhuma, vou e compro a passagem e embarco só com a roupa do corpo, duas malas mais gato e cachorro, toneladas de acessórios e accessorios, uteis e inuteis e pronto...boa viagem para mim.

Ki reiva!!!!..tambem ninguem me ajuda com nada

Nem meu lindo namorado...nem o lindo Dino açougueiro...caramba!!! é duro ser uma donzela pura e honesta e não ter nenhum Don Quixote junto dela...nem Sancho Pancha, quem dera!! na falta..serve ele ora esta.

Ahhhh!!! como eu gostaria de ser uma outra...

Dulcinéia, pode ser?

================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 05/07/2013
Código do texto: T4373236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.