DA SÉRIE...'' QUE REI SOU EU? ou '' QUE POVO É ESTE? '' - 03 -

Moças do povo casadouras adoram sonhar em se casar com um lindo principe garboso e charmoso montado todo fardado em cima de um maravilhoso cavalo branco...

Porisso sempre escolhem filhos de reis para isto realizarem...um casamento real com direito a veu e grinalda, banda e fanfarra, carruagens abertas, ou se estiver fazendo muito sol ou chovendo, pode ser mesmo uma carruagem fechada..não importa o andar da carruagem, o que importa é que ela, a liinda moça do povo com um principe está se casando...e pronto, ponto final e começa uma outra vida para ela, a vida do dia a dia...do nada fazer a não ser se vestir bem e na moda e ir batizando navios e escolas...coisa linda!!!

Isto é, linda se pelo menos escolas tiver para serem inauguradas...que navios sempre tem, escolas, saude, hospitáis é que são elas...

As moças do povo casadouras que antes tanto tanto com isto se importavam...escolas e etc, agora não se importa mais..o povo não tem escolas? ora esta onde já se viu cara de paviu, e aceso ainda por cima...não tem escolas que vão então para as faculdades...que faculdades nesta terra jamais faltou...é só pagar e entrar...que coisa!!!

E nossa estória de hoje é sobre uma moça do povo, pobre, ops!! pobre não, classe media, que era sonhadora..sonhava com tudo, dizem que tinha até a cabeça inchada de tanto cheia de sonhos que a cabeça estava...era dinâmica, lutadora, cheia de vida e de objetivos mas ela um pouco das moças do povo se diferenciava...não queria muito um principe não, queria assim assim, mais ou menos, mas o que ela mais queria era mudar tanto a pobreza do povo quanto a dela...lutou, lutou e conseguiu...venceu...e pelo desejo dos seus suditos virou Dona Durvalina I e unica...quer dizer, não foi bem assim...pelo desejo, foi mais ou menos assim...metade do povo colocou fé nela e deu 'a ela poderes, a outra metade ficou irritada mas fazer o que..vamos dar um voto de confiança e ver do que ela é capaz...foi capaz de nada, dizem, e quem dizem eu não sei, e se soubesse não contaria..eu heim!!! ..e dizem tambem que a pobreza do povo ela não acabou, mas a dela!!!

Então gente, o mundo está mesmo diferente...

Antigamente as moças casadouras um principe charmoso queriam muito...eu tambem um dia já quiZZZ uns...levei direta e reta. nem um quanto menos unzzzzzssss..que horror!!! mas dizem que hoje em dia as moças, as mulheres, as velhotas, as corôas enxutas querem mais é o poder...querem poder...poder e poder....cruiz!!! e mais poder..querem ficar ricas do dia para a noite....que horror!!! que pena que não se fazem mais moças como antigamente...e mulheres da meia idade então!!!....capaaaizzzz!!!..ahhh!!! tambem esta vida é tão curta e dela nada se leva, fica tudo aqui...menos o dinheiro acumulado pelas moças que tem poder..este não fica aqui não, fica depositado no exterior....vichiiii!!!...bem meu recado já foi dado, meu conselho aqui colocado...cuidado!!!..quando um trem sai da linda descarrilhado ele leva desde a maquina até o ultimo vagão...e cavalo branco espantado então!!! mamma mia!!!...não há palacio que resista a investida de trens e cavalos brancos na corrida...capaaaaizzzz!!!....cuidado!!!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

..tem o DA SERIE..01..02..e agora o 03...eu gostei de escrever, amei, eu fico ligadona..fico tomada...fico eletrica como se na tomada eu estivesse ligada...uiiii!!!...quem sabe assim ajudo alguma coisa...estou fazendo minha parte...que cada um faça a sua...beijos gostoso nas bocas carnudas dos lindos maravilhosos e uack uack...só dois que é para nem pensar e muito menos em casar...cruzes!! nas lindas...

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/07/2013
Código do texto: T4381107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.