GALO NA CABEÇA!

GALO NA CABEÇA !

Quando solteiro, nos dias dos jogos do GALO, após suas vitórias, eu soltava os meus foguetes e percorria a cidade desfraldando a minha bandeira e buzinando ...

A minha mãe,Dona Cici,ficava preocupada ,temendo alguma confusão.

Certo dia, a sua comadre Dona Corina que morava na roça, veio visitá-la. A Dona Corina era tida como uma grande rezadeira e muitos confiavam em suas orações. Assim que a minha mãe serviu o café para a sua comadre, está lhe perguntou:-Comadre Cici , a senhora está precisando de alguma oração? Ora comadre respondeu a minha mãe, a gente sempre precisa, reze para a felicidade de minha família e inclua também o pedido para que o galo saia da cabeça do Murilo.

Ora comadre Cici, para tirar o galo da cabeça do Murilo não precisa de oração. Basta banhar o “calombo” de sua cabeça com água morna e uma pitada de sal. É um santo remédio, o inchaço acabará rapidinho. A minha mãe riu muito da conclusão da Dona Corina.

Pobre Dona Corina que não sabia do galo que a minha mãe estava dizendo...

E o “GALO CONTINUOU NA MINHA CABEÇA!”

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxMurilo Vidigal Carneiro

Calambau , julho/2013

murilo de calambau
Enviado por murilo de calambau em 12/07/2013
Código do texto: T4384336
Classificação de conteúdo: seguro