Marilia Gabriela entrevista Satanás

---- Seja bem vinda Marília... HAHAHAHAHA!!

---- Quem é você? Que lugar é esse? Eu morri?

---- Espere, deixa eu conferir aqui... Droga! Não você não morreu, o chefe só te chamou para fazer uma entrevista.

---- Chefe? Que chefe?

---- Olha a tua volta mulher...

---- Fogo, caldeirões, tridentes, estou na sede de uma torcida organizada?

---- Não! Eu te dei boas vindas ao Inferno!

---- Ahhh... Então o chefe é o Diabo?

---- Sim... O chefe é o Diabo! Você sempre faz perguntas tão obvias?

---- Obvias para nós, não para o telespectador...

---- Ok, e quem você acha que está nos assistindo?

---- Não sei, mas como aquele sujeito no caldeirão tem uma câmera apontando para nós, e você disse que o chefe quer uma entrevista, achei que já tinha começado.

---- Rá! Te peguei! O chefe sou eu! Sou o rei das mentiras! Te enganei direitinho!

---- Eu já sabia que o chefe era você!

---- Sabia nada! Como poderia saber?

---- Em cada parede desse lugar tem uma foto sua! E pelado ainda por cima, já até entendi por que esse lugar se chama inferno!

---- Ok... Mas a parte da entrevista é serio. Quero ser entrevistado por você.

---- Certo, e por que ao invés de me transportar pro inferno não entrou em contato com a produção do meu programa?

---- Ah! Eu tentei, mas a segunda atendente me colocava na espera e a ligação caía.

---- Nossa! Nós temos telefonia de ultima geração, como pode ter caído? Você ligou de celular.

---- Sim... Liguei do meu TIM... É a única operadora que usamos aqui no Inferno.

---- E vem botar a culpa na telefonista!

---- Olha! Vai fazer a reportagem ou não?

---- Depende... O que eu ganho com isso?

---- Bom... Você tem o livre arbítrio que lhe foi concedido pelo criador... Pode fazer a entrevista e não ganhar absolutamente nada, voltar para casa com as mãos abanando e sem nem mesmo lembrar do que aconteceu, ou escolher não fazer a entrevista e ficar no inferno por TODA A ETERNIDADE!

---- O inferno é só isso ou tem mais alguma coisa que eu não vi ainda?

---- Vai fazer a entrevista ou não?

---- Já comecei... Não percebeu?

---- Espere. Vamos montar o cenário... RÁÁ!

---- Uau! Está idêntico ao meu estúdio! Tirando essas suas fotos pelado, não tem o que tirar nem por... Já podemos começar?

---- Ainda não... Falta a plateia! - Ráááá!

---- Quanta gente seu capeta...De onde vieram?

---- Estavam nos piores castigos do Inferno, resolvi que seria bom eles descansarem um pouco.

---- É por isso que eles estão gritando? Ainda sentem as dores dos castigos?

---- Não... Provavelmente só estão achando que agora eu passei da conta e querem voltar para o castigo anterior... Hehehe...

---- Se você não gosta do meu programa, por que quer esta entrevista?

---- Não entendeu ainda? hahahahaha

---- Não!

---- Fazem muitos milênios que o inferno não possui um castigo novo, vamos reprisar esta entrevista pela eternidade!

---- Eu me recuso a fazer a entrevista assim!

---- Ok, tem a eternidade inteira para se arrepender dessa escolha...

---- Então gente, é um grande prazer estar aqui com vocês, temos hoje um convidado que dispensa apresentações, até por que as fotos dele estão espalhadas por todo o canto. É o dono deste lugar lindo, o chefe aqui de baixo, senhor dos sortilégios, príncipe das trevas em pessoa o Tinhoso!

---- Eles não deviam aplaudir?

---- Deviam... Você lembrou de colocar a placa que avisa a hora de fazer as coisas?

---- Puxa! É mesmo... Ráááá!

---- Meu Deus, digo, desculpe, eu não queria falar de Deus, puxa falei de novo! O que tem escrito nessa placa? Nunca vi uma plateia tão emocionada com os aplausos do início.

---- Escrevi “Quem quer voltar pro caldeirão bata palmas de montão!”, hahahahahaha.

---- HA HA HA Muito engraçado... Mas então vamos começar. Seu nome verdadeiro é Lucifer, não é?

---- Me chame de Lu.

---- Ok Lu... Acho que deveríamos começar por essas fotos que estão em todo lugar, por que colocar fotos suas em todos os locais do inferno?

---- Essa é a minha principal função nos dias atuais sabe? Sou o culpado. As pessoas sofrem no inferno, então olham para a foto e colocam a culpa de seu sofrimento em mim.

---- E você não é culpado?

---- Claro que não... As pessoas fazem as próprias escolhas! É o livre arbítrio, lembra?

---- Ah sim! Fazer o que não quer ou vir pra cá?

---- Exato! É a parte da divina comédia que Dante esqueceu de mencionar...

---- Mas se elas já estão aqui, por que precisam culpar você?

---- Mais simples ainda, se alguém se arrepender é capaz de conseguir sair de meus domínios, e só é possível se arrepender das próprias culpas, nunca da culpa terceirizada.

---- Mas se esta entrevista vai ser exibida no Inferno todo, essa informação não poderia esvaziar o inferno?

---- Poderia, mas, ao saber disso eles ficarão com raiva, e raiva também é pecado...

---- Mas sabendo disso eles não poderão perdoar?

---- Nenhuma alma capaz de perdoar veio parar aqui em séculos de atividades, não preciso me preocupar.

---- E por que você quer o inferno cheio de gente?

---- Oras, por que as pessoas publicam tanto lixo na Internet? Por que querem ser vistos... Eu quero pessoas para ver minhas fotos, e ver como sou legal. Rááá!

---- Você colocou algo na placa para o publico dar risada?

---- Perguntei que foto eles preferiam ver durante a eternidade, uma minha ou uma sua...

---- Lu! Você está sendo muito desagradável!

---- E o que você esperava? Isso é o Inferno! Sacou?

---- Se fosse no meu programa oficial, estaria na hora dos intervalos comerciais...

---- Hmmm... Esqueci de avisar?

---- O que?

---- Esta entrevista exclusiva terá a duração da eternidade sem intervalos comerciais!

---- Marília você está bem?

---- Nossa! É você mesmo? Tive um sonho absurdo! Você não vai acreditar eu estava no inferno e...

---- Ah... Você deve estar impressionada por que vai entrevistar aquele louco que diz ser o diabo...

---- É... Deve ser... Só espero que não transmitam a reprise no inferno para todo sempre...

---- Como assim?

---- Nada não.

=NuNuNO==

(Que gostava mais da Marília Gabriela antes de assistir alguns minutos)

PS: Texto escrito pelo desafio proposto por Mi Guerra, pelo projeto SEFODEAE.

PS2: A vingança é um prato que não se requenta...

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 21/07/2013
Código do texto: T4398098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.