Verdade seja dita !! Mas com amor...rs

Uma das coisas mais complicadas para o ser humano é aceitar o envelhecimento. Definitivamente, envelhecer é algo quase inadmissível nos dias de hoje. Mas o tempo é cruel e te alcança em qualquer esquina da vida.

A verdade às vezes é dura, porém necessária.

Sempre que possível levo meus netos ao cinema quando tem algum filme bom em cartaz. Adoro ver desenho animado com eles.

Quarta - feira é dia de meia entrada e o shopping fica superlotado.

Estava eu dando voltas no estacionamento a fim de achar uma vaga, quando o Mateus (6 anos)comentou:

_ Vó! Tá demorando muito pra achar um lugar pra estacionar. Eu quero descer.

Gabriel (6 anos também) imediatamente respondeu ao primo ( com ar de preocupação e sentindo que devia me ajudar):

_ Ô Mateus, calma! A vó tá procurando uma vaga pra idoso.

Fiquei nude!! (a expressão bege já caiu de moda!) De onde ele tirou essa idéia?

De acordo com LEI Nº 11.759, DE 1º DE JULHO DE 2004 do Estado de São Paulo no Artigo 1º - É assegurada a reserva de 5% (cinco por cento) das vagas nos estacionamentos do Estado para as pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos.

Hoje, quando vemos essas vagas ficamos impacientes, mas logo, logo vamos precisar delas!

Fiz os cálculos rapidamente e vi uma luz no fim do túnel onde ele me meteu:

_ Mas eu ainda tenho uns 5 anos pra ocupar a vaga de idoso!

Ele, sem dó nem piedade disse:

_ Nãããããoooo vó, você já tá velhinha! Olha quanto cabelo branco na sua cabeça!

Decidi parar de argumentar para o meu próprio bem e acabei rindo muito desse episódio. É muita verdade cruel para um dia de entretenimento...rs,rs,rs.

Mariacris
Enviado por Mariacris em 05/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4420618
Classificação de conteúdo: seguro