Amigo da onça

Então vo conta a história de um compadre que tinha um amigo ele chamava-se Ibiapino Duro da Silva o cara era endiabrado este tinha qualquer mulher q ele quisesse, pois ele tinha a fama de ter o pau bruto e deixou boas lembranças p/muitas, dos caboclo de lá ele era o que possuía o maior e o + cobiçado pela mulherada na cidade,segundo as rameiras que passaram na mão dele num tiveram queixa dele não, o compadre que conta o causo diz que este cabra é abençoado tem uma ferramenta daquele tamanho quando morrer vai virar patrimônio público. Num dia destes espalha a notícia que o tal do pau avantajado do senhor Ibiapino tinha morrido, e logo quem que ia prepara o corpo era o seu compadre que trabalhava no necrotério da cidade ele tinha amizade c/ele desde de pequeno,mas nunca se preocupo c/ o que falavam dele e nem tinha medo de ser passado a perna por nenhum cabra de lá. No dia de preparar o defunto e apresenta ele no seu velório o amigo pensou: Mas que pena deste meu amigo assassinado, de certo deve ter sido algum dos marido das mulher que ele traçava que tiro a alegria do rapaz, mas agora num vai da + p/ ele faze nada né ta morto o bilau do rapaz. Dai surgiu uma idéia: Seria uma pena num guarda nenhuma lembrança dele eu vo é corta a ferramenta do rapaz e mostra p/ quem quer ver como o negócio é grande mesmo, fico imaginando e m uso o tamanho que ele fica. No outro dia o compadre só p/ curiosidade ele guardo o pau do defunto e mostro p/ mulher dele, daí ele abrindo a caixa ele fala: Olha que coitado morreu o meu amigo vo guarda o pau dele como patrimônio público da cidade, daí a mulher diz: O seu amigo morreu o coitado deixa eu vê nossa que judiação é o pau daquele seu amigo o Ibiapino, daí a mulher saiu correndo e chorando, e o marido diz: Até depois de morto este cabra me passa a perna.

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 06/08/2013
Código do texto: T4422241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.