Moça do interior

Moça do interior

Uma certa moça do interior vai p/ a cidade fazer uns exames,mas acoitada é muito pobre E num tem nem uma roupa decente p/ ir nem no médico,e vai com aquele vestidode chita q só usa lá naquele fim do mundo,o problema não era só este era pior q parecia a roupa era a mesma de 30 anos atrás e a pobre moça inocente num tinha calcinha também e foi embora.

Chegando na cidade ela paro numa casa de ração p/ animais entro sem ninguém ver e penso: Eu num posso chega na cidade nesta situação o que que vão pensar de mim chegando lá sem a calcinha, eu vo pega este pacote de ração e vo coloca na minha xaninha, pois eu so uma moça honrada e de família séria.

Daí saiu e foi pega um ônibus p/ ir para sua consulta chegando no ponto sento do jeito que ela é acostumada em casa, bem a vontade com as pernas abertas, mas com vergonha, pois chega um homem c/ a cara q parece q ia come a menina só no olhar,o homem bem simplão cara de sonso, mas que só olhava p/ a moça com ar de sem vergonhagem, e ai ela foi ficando encabulada, levanto do banco incomodada e disse:

O senhor é um sem vergonha num para de me olhar nunca viu uma muié pobre do sitio com a perna aberta não? Ninguém respeita ninguém + não? O que tem de tão errado na minha roupa? O homem diz: Já vi muita mulher sentada com a perna aberta até mostrando a chana, mas nunca vi uma com um pacote bem no meio dela escrito aqui tem ração p/ pinto.

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 08/08/2013
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T4425471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.