Conversa de boteco.

Um dia um amigo de um amigo chamava-se Marcelo ele não era meu chegado, mas chego na mesa comprimento o pessoal e já foi contando suas aventuras nas suas viagens, falando: Eu tenho a família perfeita tem filhos criados mulher bonitona fogosa é tudo no nome dela, ele diz: Em casa a mulher não me engana não se for sair tem que ser só c/ ele e nem imagina dela ficar c/ outro homem, mas ele fala que não é porque ele se ache o gostosão, nem bambambam, mas é bom de agüentar varia na hora do pega p/ capar, quando eu viajo chove mulher no caminhão p/ fica uns momentos comigo apareceu até mulher p/ paga p/ fica comigo, num so fraco não já que tenho quase meus cinqüenta anos + do muito + caldo que esta molecada nova por ai, os caras acham que a mulher tem que ser multi uso, sabe tipo boneca inflável tem outros + colaborador que falam tipo : Eu te uso e vc me usa, aquele conversa da outra piada: Eu te ajudo e vc me ajuda, é um ajudando o outro. Daí toda hora passa uma mulher de um nível diferente do outro e passa uma bem vestida, mais velha, num da mole p/ninguém daí ele começa dizendo: Esta ai se eu fosse no tempo de moleque com uma mulher desta eu fazia festa em casa porque é tanta carne que num ia passa fome nem vontade, daí vem duas lésbicas e ele já fala: Se estas duas me desse bola eu me acabava esta noite levava até minha mulher junto p/ vê se topava, mas todo mundo da turma sabe da verdade, esta performance toda de touro dele é só conversa de pescador em beira de bar.

De repente rapaziada eis que quem sai p/ fora toda arrumada com roupa p/ noite daquele tipo de mulher que vai p/ guerra mesmo olha a mulher do senhor Marcelo e p/ corta a pose do pegador e comédião do marido ela ainda diz: To saindo Marcelo vo p/ boate e num sei que ora eu volto e vê se sai do bar e lava lá a louça que ta na pia heim?

Depois do pessoal dar um monte de risada disso, nem precisa dizer quem que manda na casa né?

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 15/08/2013
Código do texto: T4435841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.