VEREADOR AGAMENON SOBRAL E A CRIAÇÃO DA DELEGACIA ESPECIAL DE MÉDICO E PROFESSOR FALTOSOS

Ao ganhar sua campanha politica de 2012 para vereador com 1616 votos, o edil Agamenon Sobral (PP) escolheu de cara, os professores e médicos de Sergipe para sua atuação politica em prol das presenças dos profissionais em seus respectivos lugares de trabalho.

-Os professores não querem dar aulas, só querem botar dinheiro no bolso. Grita o vereador diariamente nas sessões da Câmara Municipal de Aracaju e depois de beber alguns goles de água o edil sempre arremata.

-Os médicos Também faltam aos plantões e isso deve ser caso de policia.

Contrariados os dirigentes dos sindicatos procuram calar a boca do politico com processos como foi o caso do Sintese que desde do dia 14 de agosto está recebendo seus sindicalizados para ajuizar ação contra Agamenon Sobral

-Eles podem mover o processo que quiserem. Eu quero o professor dentro da sala de aula e os médicos dando seus plantões.

O presidente do Sindimed João Augusto disse que é contra os médicos que faltam o plantão sem uma justificativa rebate.

-Eles têm que ser punido e se for o caso de chamar a policia, que o vereador também seja denunciado a policia, porque recebe dinheiro público e não vai à Câmara. Nas duas vezes que estivemos lá, ele (Agamenon Sobral) não Compareceu.

Sem olhar as suas faltas, o vereador polêmico Agamenon Sobral continua “arrotando” dentro da Câmara Municipal de Aracaju.

-Vou pedir ao governador do Estado a criação de uma delegacia para receber queixas de médicos e professores que não comparecem ao trabalho.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 17/08/2013
Código do texto: T4438269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.